Home Futebol Milan tem interesse em jogadores do Feyenoord, Fenerbahçe e Girona; saiba mais

Milan tem interesse em jogadores do Feyenoord, Fenerbahçe e Girona; saiba mais

Gigante italiano tem interesse Quilindschy Hartman, do Feyenoord, e também em mais dois jogadores de outros clubes europeus

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
Milan

Crédito: IMAGO / Pro Shots

Tudo indica que Quilindschy Hartman está em sua última temporada de futebol no Feyenoord, da Holanda. De acordo com o Tuttosport, o lateral-esquerdo está despertando grande interesse do AC Milan.

PUBLICIDADE

Desenvolvimento incrível de Hartman

O interesse do clube de italiano não veio do nada. Hartman conquistou uma vaga no time titular do Feyenoord na última temporada de futebol e desde então não saiu mais. Na última temporada, ele jogou 23 partidas na liga holandesa.

Esta temporada, Hartman pode contar com muita confiança do técnico Arne Slot em Rotterdam. O jogador já jogou em 12 jogos da Eredivisie e 4 jogos da Liga dos Campeões. O defensor se manteve firme sem esforço e conseguiu fazer as assistências necessárias a partir do lado.

PUBLICIDADE

Não passou despercebido pelo técnico Ronald Koeman, que convocou Hartman. Contra a Irlanda, ele jogou como titular

Interesse sério da AC Milan

Vários olheiros de clubes das principais ligas europeias estão agora nas arquibancadas para ver seu desempenho, incluindo o AC Milan. Os italianos o veem como o substituto perfeito para Theo Hernández, que pode estar procurando uma nova aventura. Portanto, é possível que Hartman siga o mesmo caminho que Reijnders fez no verão passado em alguns meses.

Outros jogadores

Segundo a Radio Rossonera, Ferdi Kadioglu do Fenerbahçe também está no radar do AC Milan. O ex-jogador do NEC é agora internacional pela Turquia e impressionou o clube milanês. Além disso, Arnau Martínez do Girona também foi mencionado.

O AC Milan está à procura de um novo lateral-esquerdo. Fodé Ballo-Touré se foi, deixando apenas o inexperiente Davide Bartesaghi como reserva para Theo Hernández. A direção do clube quer resolver este problema trazendo um novo jogador.

PUBLICIDADE

Hartman foi mencionado mais cedo no dia como candidato. Tuttosport mencionou seu nome.