Milton Neves arrisca placar de Brasil x Argentina: “Eu garanto”
Jornalista não pipoca e aponta resultado da seleção brasileiras diante dos argentinos
Seleção brasileira
Dono de opiniões sempre contundentes, Milton Neves tratou logo de deixar o seu palpite para Brasil x Argentino, jogo marcado para a próxima terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela sexta rodada das Eliminatórias.
“Como eu conheço futebol como ninguém no mundo, eu garanto para você que o Brasil não ganha e nem empata, consequentemente a Argentina vai ganhar. Nossa seleção hoje é uma seleção boliviana em má fase. O futebol brasileiro está uma porcaria, a seleção brasileira hoje é nota 2,1. Vai ser 2 a 0 para a Argentina. Messi marca, para variar. Ele dá gol para alguém ou ele mesmo faz. É o melhor do mundo”, disse Milton Neves.
De fato, o momento do Brasil é preocupante. Sem vencer há três partidas, a equipe comandada por Fernando Diniz caiu para o quinto lugar na tabela de classificação, ficando atrás até mesmo da modesta seleção da Venezuela. Agora, busca reação diante da atual campeã do mundo. Para piorar, sem a presença de Vinicius Júnior, que está lesionado.
As novidades no time titular da seleção são o lateral-esquerdo Carlos Augusto no lugar de Renan Lodi, e Gabriel Jesus na função de camisa 9.
Desta forma, o Brasil irá a campo com Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.
Favorita, a Argentina de Messi não espera jogo fácil projeta dificuldades tradicionais que terá em enfrentar os brasileiros. O técnico Lionel Scaloni minimizou as ausências de peso no lado rival.
– Estas grandes equipes têm substitutos. Se olharmos para o time que dizem que vai jogar, são todos jogadores de alto nível, jovens, rápidos, com experiência em times importantes. E com certeza o treinador terá algo preparado devido à falta de alguns. É o Brasil, sabemos tudo o que isso significa – disse Scaloni, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

