Home Futebol Milton Neves descarta time da corrida pelo título do Brasileirão: “Pode esquecer”

Milton Neves descarta time da corrida pelo título do Brasileirão: “Pode esquecer”

Comentarista destacou tropeço de concorrente direto pela conquista nacional e apostou nos favoritos para reta decisiva

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves descarta time da corrida pelo título do Brasileirão: “Pode esquecer”

Reprodução

As últimas rodadas do Brasileirão prometem fortes emoções na corrida pelo título. Envolto na briga, o Flamengo acabou ficando no empate com o Fluminense na noite deste sábado (11), e pode ver os concorrentes diretos abrirem frente. Em sua coluna do UOL Esporte, o jornalista Milton Neves tirou o rubro-negro do páreo, após a igualdade no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É, meus caros, acho que o Brasileirão tem uma equipe a menos na briga pelo título. O Flamengo tinha tudo para vencer o rival Fluminense hoje. Maracanã lotado, empolgação pela possibilidade de título e adversário já de férias”, disse Milton Neves, limitando a briga pelo título no Brasileirão a três times.

“Ora, se não consegue nem vencer um Fluminense que já pensa em 2024, como podemos colocar o Flamengo na disputa pelo título? Acho que a briga vai ficar mesmo entre Grêmio, Bragantino e Palmeiras. E você, o que acha?”, complementou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado por Milton Neves, o Flamengo estacionou nos 57 pontos, cinco a menos em relação ao novo líder Palmeiras, que assumiu a condição de forma provisória ao bater o Internacional, neste sábado, em Barueri. O time palestrino, no entanto, possui um jogo a mais no comparativo com a equipe da Gávea. Botafogo e Grêmio atuam hoje e podem assumir o topo da tabela.

O Glorioso visita o Red Bull Bragantino, outro concorrente, no Nabi Abi Chedid, e tenta findar a sequência de quatro derrotas. O Grêmio, por sua vez, recebe o Corinthians, em Porto Alegre. Caso o Bota não vença e o Imortal supere o Corinthians, a liderança passa ser do time de Renato Portaluppi, nos critérios de desempate com o Palmeiras.

A rodada final do Brasileirão está programada para o dia 6 de dezembro, com todos os jogos sendo realizados no mesmo horário.

PUBLICIDADE
Better Collective