Milton Neves faz alerta a time sobre rebaixamento: “Complicado”
Comentarista destacou a situação do time que luta contra a degola e segue flertando com a zona perigosa na tabela
Reprodução
O embate São Paulo e Cruzeiro, realizado na última quinta-feira (02), fechou os movimentos da 31ª rodada do Brasileirão, e deixou a Raposa em situação de risco com a derrota de 1 a 0. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves destacou o cenário delicado que o time chefiado por Ronaldo Fenômeno se encontra.
Com o revés no Morumbi, o Cruzeiro estacionou nos 37 pontos, e agora vê o Vasco, primeiro time a abrir o Z4, com três tentos a menos. Diante dos triunfos de Bahia, Corinthians e Santos, os mineiros caíram três posições na tabela, voltando assim a ligar o alerta contra a degola.
“E por falar em tabela de classificação, quem ainda não pode respirar com tranquilidade é exatamente o Cruzeiro. Com 37 pontos, a Raposa é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento do Nacional. E o próximo jogo será simplesmente contra o Internacional. Complicado, hein?”, avaliou Milton Neves.
MILTON NEVES ANALISA “JOGO DA RODADA”
Também em texto publicado na coluna da última quarta-feira (01), após a épica vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, no Nilton Santos, Milton Neves exaltou o feito dos comandados de Abel Ferreira, mas classificou que o time alviverde ainda está longe do título nacional.
“Mas, diante de uma virada tão acachapante, o torcedor botafoguense não pode colocar a culpa no apito. Tem que cobrar de seus jogadores, que “dormiram no ponto” e deixaram a facílima vitória escapar. Agora, que acordem para que a gordura de seis pontos (sim, o Fogão tem um jogo a menos, lembram?) não fique ainda menor. Falar em perda de título ainda é muito, mas muito cedo. Mas o Glorioso parece mesmo estar com vontade de dar uma ‘botafogueada'”, avaliou Milton Neves.

