Home Futebol Milton Neves pede rebaixamento de time no Brasileirão: “Merece”

Milton Neves pede rebaixamento de time no Brasileirão: “Merece”

Comentarista subiu o tom contra a apresentação da equipe na abertura da 35ª rodada do certame nacional; cenário ainda segue de risco

Por Cido Vieira em 25/11/2023 08:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - Band

No embate que representou a retomada regular do Brasileirão após a pausa para a Data Fifa, o Corinthians acabou sendo atropelado na noite desta sexta-feira (24), pelo placar de 5 a 1, na Neo Química Arena, e segue flertando contra a degola. Em sua coluna do UOL Esporte, o jornalista Milton Neves disparou contra o alvinegro e disse o time merecia ser despromovido por conta do futebol apresentado.

“Este fraquíssimo Corinthians merece ser rebaixado! E o Bahia, se salvar!”, disse Milton Neves no título do texto opinativo.

“Ainda que a possibilidade seja pequena, o Corinthians corre risco de rebaixamento sim! E, cá entre nós, com essa bolinha que vem jogando, e o vareio que tomou em casa do Bahia, uma Série B em 2024 cairia muito bem para ‘coroar’ tanta incompetência. Foi um massacre”, complementou Milton Neves.

Com o resultado negativo, o Corinthians estacionou nos 44 pontos, e pode perder várias posições no complemento da rodada. O time de Mano Menezes é o 12º, mas pode cair até quatro postos. O Bahia, por sua vez, chegou aos 41 tentos e, momentaneamente, deixou o temido Z4, que agora é aberto pelo Cruzeiro, que joga na rodada na próxima segunda-feira (27), em confronto direto contra o Goiás.

Para Milton Neves, a vitória histórica em Itaquera dá um “respiro” significativo para a equipe de Rogério Ceni, que em sua visão, não merece amargar o rebaixamento.

“Era uma vitória fundamental para o mais desesperado Bahia, que deixou provisoriamente a zona de rebaixamento. E, jogando assim, ao contrário do Timão, não merece cair para a Série B. Rogério Ceni deu o chamado ‘nó tático’ em Mano Menezes, e pode melhorar este time e fazer uma campanha melhor em 2024”, disparou o comentarista.

Exit mobile version