Milton Neves revela torcida pelo título do Brasileirão Série A: “Coitado”
Jornalista espera que clube seja “recompensado” em 2023 pelo histórico atrelado ao futebol nacional
Milton Neves expôs torcida pelo Botafogo no Brasileirão.
Em entrevista ao podcast “Tomando Uma Com“, Milton Neves palpitou sobre o desfecho envolvendo a briga pela liderança do Brasileirão. Mesmo que o Botafogo esteja patinando no segundo turno da competição, o comunicador da Band bancou o time carioca como campeão, algo que foi embasado pela contribuição do Glorioso em relação aos títulos da seleção.
Além do Botafogo, Milton Neves apontou que o Santos teve importância crucial para que o Brasil ocupe o posto de país mais vencedor em Copas do Mundo. Diante disso, como o Peixe luta contra o rebaixamento, o jornalista espera que o clube carioca desbanque os adversários na reta final do campeonato.
“O campeão brasileiro será… rapaz, tá embolado lá em cima. O Botafogo, coitado. Sabe por que eu gosto do Botafogo? O Botafogo e o Santos ganharam essas Copas todas. Sem Pelé, Garrincha, Nilton Santos e Zito não tinha título.”, afirmou.
Milton Neves exalta grandeza do Corinthians
Ainda que tenha provocado o Corinthians em várias ocasiões, Milton Neves destacou que o Timão é imprescindível para o futebol paulista. Diante disso, o jornalista fez questão de valorizar a paixão incondicional dos torcedores alvinegros.
“Se o Corinthians sumir, que é uma coisa impossível, o futebol de São Paulo, que é nota 9, vai para nota 5. Vai perder a graça. Clássico mesmo tem que ter o Corinthians, principalmente Corinthians x Palmeiras. Igual no Rio, o Fla-Flu.”, destacou.
“O corintiano dispensa títulos. Se o Corinthians perder todos os jogos e for rebaixado, ele vai chiar, mas não vai brigar. O corintiano é corintiano puro!”, completou.

