Home Futebol Mundial Sub-17 na Indonésia: confira os jogos de hoje (13/11)

Mundial Sub-17 na Indonésia: confira os jogos de hoje (13/11)

A segunda-feira tem quatro jogos válidos pela competição que é uma das principais vitrines para jovens que desejam ser contratados por clubes grandes

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de Hoje Futebol Internacional

Torcedores.com

O Mundial Sub-17 começou em 10 de novembro e irá até 02 de dezembro na Indonésia com 32 seleções de todo o mundo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), Espanha e Mali inauguram os jogos do grupo B, que contam com o embate entre Uzbequistão e Canadá.

Espanha e Mali lideram o grupo com uma vitória cada. Com mais tradição no futebol, a seleção europeia é a franca favorita na disputa.

PUBLICIDADE

Pelo grupo A, a equipe do Marrocos lidera o grupo, vem de vitória de 2 X 0 sobre o Panamá e agora encara a seleção do Equador, que possui apenas um empate com a Indonésia, anfitriã da casa.

E a seleção indonésia quer se aproveitar da situação para ganhar três pontos e torcer por um tropeço da seleção equatoriana para chegar à segunda colocação da chave.

Confira os jogos de hoje

Mundial Sub-17

Espanha X Mali 6h
Marrocos X Equador 6h
Uzbequistão X Canadá 9h
Indonésia X Panamá 9h

PUBLICIDADE