Home Basquete NBA: Antetokounmpo desabafa após derrota para os Pacers

NBA: Antetokounmpo desabafa após derrota para os Pacers

Astro dos Bucks teve atuação de gala, mas não foi o suficiente para impedir o revés

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]
NBA

Stacy Revere/Getty Images

Em duelo da Conferência Leste da NBA, Indiana Pacers e Milwaukee Bucks realizaram um grande jogo na noite desta quinta-feira (09). Melhor para os donos da casa, que venceram por 126×124 de forma “apertada”.

PUBLICIDADE

Sem Damian Lillard, Giannis Antetokounmpo chamou a responsabilidade e foi o grande destaque da partida. O jogador obteve 54 pontos e 12 rebotes, convertendo 19 dos 25 arremessos de quadra e 16 dos 18 lances livres. Talvez alguns turnovers a menos, sendo que cometeu oito, poderiam coroar a atuação de gala com a vitória.

Após o confronto, o “Greak Freak” se mostrou positivo para o restante da temporada, minimizando seus números e afirmando em sua conta no X (antigo Twitter) que os Bucks podem “aprender muitas coisas boas para melhorar”.

PUBLICIDADE

Fato é que os Pacers tiveram boas aparições individuais. Tyrese Haliburton, Bennedict Mathurin e Myles Turner somaram para 76 pontos. Bruce Brown, campeão da NBA pelo Denver Nuggets, flertou com o triplo-duplo, registrando 11 pontos, nove rebotes e sete assistências.

PUBLICIDADE

Na 5ª posição do Leste, com 5-3, Antetokounmpo e companhia voltam às quadras neste sábado (11), às 20h, quando visitam o Orlando Magic. A equipe de Indiana, no 3º lugar, com 6-3, vai à Filadélfia no domingo (12), às 20h, para enfrentar o líder da Conferência, o Philadelphia 76ers.