Home Basquete NBA: Antetokounmpo se diz “orgulhoso” dos Bucks após virada histórica

NBA: Antetokounmpo se diz “orgulhoso” dos Bucks após virada histórica

Time de Milwaukee reverteu desvantagem de 26 pontos contra os Trail Blazers

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]
NBA

Stacy Revere/Getty Images

O Milwaukee Bucks conseguiu uma grande virada na noite deste domingo (26) na NBA. Após estar perdendo por mais de 20 pontos, conseguiu o triunfo em casa por 108×102 sobre o Portland Trail Blazers.

PUBLICIDADE

A equipe alviverde estava com 26 pontos de diferença no marcador no início do 3º quarto. Giannis Antetokounmpo comandou a reação com 33 pontos, 16 rebotes e seis assistências, além de três tocos. Damian Lillard, no reencontro contra seu ex-time, contribuiu com 31 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

Através de seu perfil no X (antigo Twitter), o craque grego fez questão de comemorar o resultado e exaltar seus companheiros. “Estou extremamente orgulho do grupo nesta noite. Não importa se enfrentamos adversidades, podemos dar a volta por cima e vencer o jogo. Isso é um bom hábito que estamos construindo agora”, parabenizou.

PUBLICIDADE

Os Bucks se encontram na 3ª posição da Conferência Leste da NBA, com 12-5, atrás apenas do Orlando Magic e do líder geral da liga, o Boston Celtics. Antetokounmpo e companhia voltam às quadras nesta terça-feira (28), às 21h30, quando visitam o Miami Heat.

PUBLICIDADE