Home Basquete NBA: destaque do Thunder, Josh Giddey teria se relacionado com menor de idade

NBA: destaque do Thunder, Josh Giddey teria se relacionado com menor de idade

Diversas imagens do jogador com uma garota do ensino médio viralizaram nas redes sociais

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]
NBA

Joshua Gateley/Getty Images

PUBLICIDADE

Vice-líder da Conferência Oeste e com seis vitórias consecutivas. A fase do Oklahoma City Thunder na NBA é ótima. Na noite desta quarta-feira (22), bateu o Chicago Bulls por 116×102 em seus domínios.

Fora de quadra, entretanto, as coisas podem mudar para Josh Giddey, de 21 anos. Diversos prints e vídeos circularam nesta madrugada, expondo uma relação do jogador com uma jovem. Muito se especula que a garota, que se encontraria no ensino médio, teria apenas 15 anos. Fato é que a lei de Oklahoma define como 16 a idade de consentimento para relações sexuais e relacionamento.

Até o momento, nem Thunder, NBA ou o atleta se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Giddey ingressou na liga em 2021, quando foi selecionado pela franquia na 6ª escolha geral do Draft. Titular em todas as partidas que disputou em sua breve carreira, o ala é considerado peça importante no jovem elenco da equipe, composto também por Chet Holmgren, forte candidato ao prêmio de novato do ano, e Shai Gilgeous-Alexander, que detém a quarta melhor média de pontos da temporada (30.4 por jogo).

PUBLICIDADE

Com 11-4 nesta edição da NBA, o Thunder volta às quadras neste sábado (25), às 19h, quando recebe o Philadelphia 76ers de Joel Embiid e companhia.