Home Basquete NBA: Durant afirma que Bradley Beal “mal pode esperar” por estreia nos Suns

NBA: Durant afirma que Bradley Beal “mal pode esperar” por estreia nos Suns

Estreia de Bradley Beal nos Suns atrasada devido a lesões nas costas

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
NBA: Durant afirma que Bradley Beal “mal pode esperar” por estreia nos Suns

Barry Gossage/NBAE via Getty Images

A estreia do ala-armador Bradley Beal pelo Phoenix Suns acontecerá em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O astro Kevin Durant falou a repórteres sobre o retorno iminente do seu companheiro de time, enquanto a expectativa é de que Beal esteja pronto para entrar em quadra no jogo do Phoenix contra o Chicago Bulls na quarta-feira (8).

“Estou animado por ele”, disse Durant. “Sei que ele não pode esperar para jogar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Beal foi adquirido pelos Suns junto ao Washington Wizards em uma troca realizada na intertemporada, com o Phoenix enviando a Washington um pacote centrado em quatro troca de escolhas futuras de primeira rodada do Draft. No entanto, ele ainda não jogou nesta temporada devido a problemas nas costas.

O ala-armador, três vezes participante do Jogo das Estrelas, tem sido um dos melhores pontuadores da liga, com médias de 27,6 pontos por jogo. Além disso, Beal tem aproveitamento de 47,4% nos arremessos de quadra, 34,7% nos chutes de três e 85,7% nos lances livres desde a temporada de 2019-20.

Beal, Durant e Devin Booker são esperados para se tornarem um dos melhores trios da NBA nesta temporada. Entretanto, contusões têm impedido as estrelas de entrarem em quadra juntas. Booker perdeu a vitória dos Suns sobre o Detroit Pistons no domingo (5) em decorrência de uma distensão na panturrilha direita. Além disso, ele participou de apenas duas partidas em 2023-24. Durant, por outro lado, apareceu em todas as partidas, marcando em média 29,9 pontos por jogo.

PUBLICIDADE

Destaques da última temporada de Bradley Beal

Na última temporada, Bradley Beal teve médias de 23,2 pontos, 3,9 rebotes e 5,4 assistências em 50 partidas disputadas. Além disso, Beal registrou aproveitamento de 50,6% nos arremessos de quadra, a maior marca da carreira, convertendo 36,5% dos chutes do perímetro e acertndo 84,2% dos lances livres.

PUBLICIDADE
Better Collective