Hector Vivas/Getty Images
A noite desta quinta-feira (09) foi de NBA na Cidade do México. Orlando Magic e Atlanta Hawks protagonizaram um emocionante embate, na qual o time da Geórgia levou a melhor por 120×119.
Em confronto apertado do início ao fim, Trae Young foi decisivo e comandou a vitória com 41 pontos, três roubos de bola e oito assistências. A última delas foi no minuto final da partida, para que Dejounte Murray acertasse a bola de três decisiva e garantisse o triunfo.
A atuação do craque dos Hawks foi memorável. Além de empatar com Luka Doncic como a maior pontuação em um jogo da NBA no México, se tornou o primeiro jogador da equipe a registrar ao menos 40 pontos, cinco assistências e três roubos de bola desde fevereiro de 2006. Na ocasião, Joe Johnson registrou 40 pontos, 13 assistências e três steals na vitória por 117×112 sobre o Indiana Pacers na prorrogação.
Trae Young e companhia se encontram no 4º lugar da Conferência Leste, com 5-3. A equipe volta às quadras neste sábado (11), às 21h30, quando recebe o Miami Heat. O Magic, em 7º com 4-4, recebe o Milwaukee Bucks amanhã também, porém, às 20h.

