Home Mídia Esportiva Neto alfineta Globo e questiona sobre audiência: “Isso é mentira”

Neto alfineta Globo e questiona sobre audiência: “Isso é mentira”

Ex-jogador disse não acreditar nos números que o instituto compila para a emissora concorrente e fez comparações

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto alfineta Globo e questiona audiência

Reprodução

PUBLICIDADE

O termo audiência se tornou pauta no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (23). Ao falar sobre direitos de Copa do Mundo, o apresentador Neto acabou citando a concorrente Globo, e disse duvidar de números que são creditados à emissora dos Marinho.

“Quem sempre teve direitos de Copa do Mundo. A Rede Globo. Porque tem a audiência de 20 pontos, mas a audiência é verdadeira mesmo? Se nós temos 150 mil no YouTube, se está dando 3 pontos aqui. A gente tem que suar sangue, todos nós. Os caras fazem lá o Big Brother, dá 100 pontos… Fechada, a Globo dá 10 pontos. Pra cima de mim”, iniciou, Neto, fazendo uma “pesquisa” com o público na sequência.

“Você vai na rua, quem o povo conhece: eu o o Caio Ribeiro? O Roger Flores ou Velloso? O Ricardinho ou o Souza. A Renata Fan ou quem trabalha lá? Vai na 25 de março. Beleza, Ibope. Parabéns. Amanhã nem Ibope vai ter aqui. Cambada de mentirosos. Isso é uma mentira”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

NETO DISPARA CONTRA DINIZ

No programa “Os Donos da Bola” da última segunda (20), Neto disparou críticas pelo fato de Fernando Diniz ter utilizado o helicóptero de Neymar para chegar à Granja Comary, na preparação para enfrentar o duelo contra a Argentina.

“É meio esquisito isso. Se fosse Luxemburgo, a imprensa toda estava falando. Não precisava isso. Eu não sabia. Falta de ética, de responsabilidade. As pessoas acham que não, mas tudo bem. O Neymar está jogando, está convocado. Por que que tem que o helicóptero do Neymar para levar um funcionário da CBF?”, detonou o ex-jogador, a exemplo do que já tinha feito no dia anterior, no programa “Apito Final”.