Home Futebol Neto “bate o martelo” e aponta os últimos rebaixados do Brasileirão

Neto “bate o martelo” e aponta os últimos rebaixados do Brasileirão

Ex-jogador foi enfático ao destacar a luta contra as últimas posições no certame nacional; competição será retomada no dia 25

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto “bate o martelo” e aponta os últimos rebaixados do Brasileirão

Reprodução

A disputa pelo Brasileirão 2023 segue eletrizante e promete ser definida apenas nos últimos jogos. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (13), o apresentador Neto abordou sobre a luta contra o rebaixamento e citou os outros três rebaixados, além do América-MG, que matematicamente já não reúne chances de escapar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com 43 pontos (Internacional) não dá, não vai cair. Sabe quem caiu? América-MG, Coritiba, Goiás e Cruzeiro”, disse Neto, fazendo uma ressalva na sequência.

“E o Bahia, que vai lutar para não cair também. Por sinal, parabéns ao Ronaldo Fenômeno, em um ano, dois rebaixamentos. Como jogador, foi um monstro, e agora está atrás do Luxemburgo”, detonou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na corrida para fugir da degola, o Coritiba tem chances remotas de escapar. Apesar da reação, o time paranaense tem apenas 29 pontos. Goiás, aparece com 35 tentos, e o Cruzeiro, com dois jogos a menos fecha o Z4, tendo 37 tentos. Bahia (38 pontos), Vasco (40 pontos) e Santos (42 pontos), figuram em condição arriscada.

A última rodada do certame nacional está programada para o dia 6 de dezembro, com as partidas sendo realizadas de forma simultânea.

NETO FALA SOBRE LEILA PEREIRA

Em participação no desafio do Fred, do Desimpedidos, Neto foi questionado sobre o que pensa da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e fez questão de exaltar o potencial da mandatária como administradora, mesmo não in

PUBLICIDADE

“Eu penso que ela não é palmeirense, primeiro que ela é vascaína. O segundo ponto, eu penso que ela é a mulher mais f* entre as empresárias do país, e é candidata à reeleição. Ninguém consegue brigar com ela. Administrativamente falando, ela é f*. Não gosto muito dela não, mas como empresária, é a melhor que tem no país”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective