Home Futebol Neto cita Íbis e dispara contra “perseguição” de profissionais da Globo no Brasileirão

Neto cita Íbis e dispara contra “perseguição” de profissionais da Globo no Brasileirão

Apresentador não perdoou palpites equivocados de nomes da emissora rival da Band

Por Bruno Romão em 29/11/2023 18:04 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Após o Corinthians triunfar diante do Vasco, Neto aproveitou o resultado para cobrar os integrantes do “Palpite GE”. Do grupo composto por Alex Escobar, Carlos Mansur, Espião Estatístico, Felipe Diniz, Henrique Fernandes, Richarlyson e Tiago Medeiros, apenas o primeiro da lista apostou no empate, com todos os demais cravando a vitória do Cruzmaltino no Brasileirão.

Diante do cenário em questão, Neto apontou que existe uma corrente contra o Corinthians. Enquanto isso, Velloso fez questão de adotar um discurso mais pacífico, já que palpites errados também foram veiculados no programa “Os Donos da Bola“.

“Tá na chuva é para se molhar, dá palpite e quando erra é isso. A gente erra pra caramba também.”, disse Velloso.

“Tudo bem, mas a gente não erra assim. Vocês, do SporTV, podem errar, mas não precisa ser contra o Corinthians desse jeito.”, completou Neto.

Na sequência, o ídolo do Corinthians mencionou Richarlyson e ainda fez uma projeção envolvendo Corinthians x Íbis. Isso porque, em sua visão, os profissionais da Globo iriam apostar no “pior time do mundo” contra o Timão.

“O Richarlyson não foi nenhuma (aposta) no Corinthians. Eles não vão no Corinthians em nenhuma. Se jogar Corinthians e Íbis, eles vão no Íbis. Vocês estão dando um gás pra nós, hein!”, afirmou.

Neto condena atitude da Globo

Acompanhando Vasco x Corinthians pelo Premiere, Neto condenou um dos momentos da transmissão. Como o Cruzmaltino reclamou de pênalti de Gabriel Moscardo, o ex-jogador fez questão de repudiar a repetição do lance de forma exagerada com o intuito de “comprovar” a penalidade máxima.

“Tem a bola que os caras falaram (que foi) pênalti. Não foi nada. Não foi pênalti do Moscardo. Ficaram mostrando umas 15 vezes (o lance) e perderam o escanteio. Eles queriam que fosse pênalti para o Vasco!”, disparou

.

Exit mobile version