Home Futebol Neto crava camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo de 2026: “Pode ajudar o Neymar”

Neto crava camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo de 2026: “Pode ajudar o Neymar”

Apresentador da Band acredita que sequência em campo vai resolver incógnita na seleção brasileira

Por Bruno Romão em 06/11/2023 16:54 - Atualizado há 2 anos

Imagem de vídeo com Neto

Antes de Fernando Diniz revelar os nomes do Brasil que vão encarar Colômbia e Argentina, Neto pediu para Endrick ser convocado. Em sua visão, o atacante do Palmeiras é a melhor opção para assumir a camisa 9 do Brasil e ser titular ao lado de Neymar na Copa de 2026. Sendo assim, uma projeção ousada foi feita, já que o ex-jogador acredita em uma marca de 15 gols ao longo de três Mundiais.

Além disso, Neto projetou que Endrick fará uma estreia em grande estilo na seleção. Como o jovem demonstrou que possui estrela, o apresentador apontou que Colômbia e Argentina podem ser as primeiras “vítimas” do atacante.

“Faltam três anos, ele vai estar com 20 (anos). Ele é o titular da Copa do Mundo. Leva esse menino, deixa ele pronto para as próximas três Copas do Mundo, ele faz mais de 15 gols! Leva ele em todas as convocações. Ele vai ser o titular e pode ajudar o Neymar do jeito que ele joga. Ele vai estar com dois anos no Real Madrid (em 2026). Entra meio tempo contra a Colômbia e contra a Argentina, ele deita nos caras. Ele faz gol nos dois jogos, eu duvido que ele não faça gol nos dois jogos. Esse moleque é pra ser titular direto. Ele é um gênio da bola!”, disse antes da convocação.”, disse, em discurso no programa “Os Donos da Bola“.

Satisfeito com a lista de Diniz, Neto fez questão de aplaudir a convocação do Brasil. Diante disso, até mesmo a presença de Douglas Luiz, que já foi desafeto do comunicador em polêmica sobre o Aston Villa, ganhou o devido reconhecimento.

“Parabéns, Fernando Diniz. Primeira convocação que eu vou aplaudir. Convocou o Endrick e o Paulinho. O Douglas Luiz, do Aston Villa, já fez seis gols e merece a convocação, está jogando bem. Não gostei do Raphinha… talvez eu tenha um entendimento diferente (do atual trabalho).”, afirmou.

Exit mobile version