Boca Juniors x Fluminense decidem neste sábado o título da Libertadores. De um lado, o Tricolor em busca de uma inédita conquista em sua história. Enquanto que os xeneizes querem a sétima taça continental. A partida acontece às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã e o apresentador Neto deixou seu palpite para este jogão.
No programa “Os Donos da Bola”, da Band, o ídolo do Corinthians diz estar na torcida pelo Tricolor das Laranjeiras e acredita sim que os comandados de Fernando Diniz levarão a melhor. Neto aposta em um placar apertado favorável aos brasileiros.
“É uma chance incrível para o Fluminense ganhar o título e pra mim vai ganhar. Vai ter dificuldade, mas vai ganhar. E outra, vai tomar gol, mas vai fazer uns três. Pra mim vai ser uns 3 a 2”, disse Neto.
Nino, recuperado de uma lesão muscular fica à disposição e está confirmado entre os titulares. No mais, o treinador manterá a base da semifinal diante do Internacional. Contudo, há uma dúvida em relação ao atacante John Kennedy. Muitos entendem que o mesmo deveria aparecer entre os onze iniciais. Neste caso, Martinelli seria sacado. Diniz mantém o mistério.
– Diferente do Almirón (técnico do Boca Juniors), vão ter que imaginar. Tem essas possibilidades, talvez outras. Se a dúvida está aí, vou deixar como está. Com o John Kennedy, você ganha mais profundidade, e com um cara no meio, em tese, você ganha mais recurso no meio de campo. A base de minha estratégia é colocar o melhor time para cada jogo e é o que vou fazer – despistou o treinador.
Ficha técnica: Boca Juniors x Fluminense
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de novembro de 2023 (Sábado)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Alexsander Guzman (Colômbia) e Dionisio Ruiz (Colômbia)
VAR: Juan Lara (Chile)
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli (Lima ou Alexsander), Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Keno e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz
BOCA JUNIORS: Chiquito Romero, Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Valentín Barco e Equi Fernández; Merentiel e Cavani
Técnico: Jorge Almirón

