Home Futebol Neto debocha de profissionais da Globo após vitória do Santos contra o Flamengo

Neto debocha de profissionais da Globo após vitória do Santos contra o Flamengo

Apresentador da Band ironizou palpites que cravaram vitória do time carioca no Brasileirão

Por Bruno Romão em 02/11/2023 08:55 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Acostumado a soltar alfinetadas nas redes sociais, Neto repercutiu o triunfo do Santos sobre o Flamengo. Em campo, a equipe alvinegra conseguiu uma virada importantíssima na luta contra o rebaixamento, motivo pelo qual o ex-jogador debochou dos palpites do confronto. Antes da bola rolar, Alex Escobar, Carlos Mansur, Espião Estatístico, Felipe Diniz, Henrique Fernandes, Richarlyson e Tiago Medeiros, profissionais da Globo, cravaram a vitória do Rubro-Negro.

Como o cenário acabou sendo totalmente inverso, Neto não perdeu a oportunidade de provocar os palpites do jogo pelo Brasileirão. Sendo assim, a postagem logo viralizou no X, antigo Twitter, já que alguns internautas apontaram que o apresentador também já se equivocou em projeções envolvendo a atual temporada.

“Impressionante como os caras da Globo acertam todas… kkkkk”, escreveu Neto.

Anteriormente, no programa “Os Donos da Bola”, Neto mencionou uma situação semelhante envolvendo a Globo. Isso porque os palpiteiros da emissora projetaram, de forma unânime, a vitória do Cuiabá sobre o Corinthians. Dessa forma, o ídolo do Timão fez questão de questionar o silêncio envolvendo o placar na Arena Pantanal.

“(Corinthians) ganhou do Cuiabá. E ninguém acreditava. Inclusive, o pessoal da Globo. 7 a 0 para eles. Perderam o jogo e não falaram nada!“, afirmou.

Em casa, o Corinthians alcançou mais uma vitória e, na visão de Neto, não possui mais chances de cair no Brasileirão. Contando com ajuda de Bento, os comandados de Mano Menezes conseguiram se afastar do Z-4 e podem sonhar com voos mais altos na reta final do campeonato.

Recado de Neto sobre o Corinthians

“A vitória do Corinthians diante do Athletico me deixou com duas certezas: o time do Mano não corre mais risco de rebaixamento e o Renato Augusto não tem condições de ser titular do time. Infelizmente.”, destacou.

Exit mobile version