Neto exalta quarteto da Globo e destaca Roger Flores: “Comentando muito”
Apresentador mencionou trabalho de duas mulheres na emissora concorrente da Band
Reprodução
Além da presença no Grupo Bandeirantes, Neto costuma acompanhar outros profissionais da imprensa. Sendo assim, como a Rede Globo detém os direitos dos principais campeonatos, o ex-jogador repercute o trabalho dos profissionais do principal veículo de comunicação do país. Além de algumas críticas, ele também não deixa de realizar elogios envolvendo a mídia esportiva.
Neste contexto, Neto exaltou quatro comentaristas que possuem uma grande importância na Globo. Valorizando o trabalho de dois homens e duas mulheres, o ídolo do Corinthians destacou Roger Flores, Grafite, Ana Thaís Matos e Alline Calandrini. No caso do primeiro nome da lista, a função de apresentador também ênfase, tendo em vista o comando no programa “Boleiragem”, do SporTV.
“Têm muitos entendidos de futebol que eu gosto pra caramba. Gosto do Grafite, Roger Flores, que está comentando muito e apresentando muito na Globo, gosto do Alexandre Praetzel, Alline Calandrini e da Ana Thaís.”, disse Neto, em seu canal no YouTube.
Na sequência do discurso, Neto repercutiu a situação do Fluminense antes da final da Libertadores. Mesmo com a presença na decisão do torneio, o apresentador fez questão de mencionar a campanha fora de casa da equipe no Brasileirão.
“Como pode um time dirigido pela seleção brasileira, e que vai disputar a final contra o Boca, há cinco meses não ganha um jogo fora de casa. Falam que eu sou chato, espero que o Fluminense ganhe, mas não é muita incompetência do treinador da seleção? Vocês acham que vai ganhar a Copa de 2026 com o Neymar, Casemiro, Danilo, sem lateral-esquerdo, centroavante e meia armador. Parabéns.”, completou.

