Reprodução
A reta final do Brasileirão está em curso e a corrida para fugir do rebaixamento segue frenética. Antes com grande risco, o Santos deu uma significativa reagida se distanciando da degola. O trabalho executado pelo técnico Marcelo Fernandes foi elogiado pelo apresentador Neto.
Em post nos Stories do Instagram, Neto teceu elogios ao comandante e disse que, sem ele, o Santos estaria muito próximo de ser rebaixado. “Fato: esse cara tirou o Santos da segunda divisão”, avaliou Neto.
Com Marcelo Fernandes, o Santos obteve uma remontada expressiva, deixando a zona de rebaixamento depois de frequentar o temido Z4 por diversas rodadas. Nas últimas 10 rodadas, o alvinegro da Vila Belmiro venceu cinco, empatou três e perdeu apenas dois jogos. O bom rendimento fez com que a equipe saltasse para os 42 pontos ocupando a 14ª posição. Apesar da boa “respirada”, o time paulista ainda segue com o alerta ligado, tendo em vista que a diferença para o Cruzeiro, primeiro concorrente a abrir a degola, aparece com 37 tentos e dois jogos a menos.
NETO APONTA INTERESSE DO CORINTHIANS EM GABIGOL
No programa “Os Donos da Bola” da última terça-feira (14), o ex-jogador revelou que o atacante Gabigol, do Flamengo, está na mira do Corinthians para a próxima temporada. Segundo informações exclusivas obtidas pelo apresentador, o Timão pode utilizar o dinheiro de uma eventual venda de Yuri Alberto para contratar o camisa 10 do rubro-negro carioca, que ainda não chegou a um consenso pela renovação contratual junto ao time carioca
“Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol para o ano que vem, com uma venda do Yuri Alberto. Isso é o que eu fiquei sabendo. Não sei se é verdade, se é uma coisa concreta. O Gabigol ainda não renovou o contrato no Flamengo. Se não renovar agora, pode perder”
“O Gabigol para mim é um dos melhores centroavantes que tem no futebol brasileiro há cinco anos, e acho que ele tá numa queda moral”, avaliou Neto.

