Home Futebol Neto manda recado para Neymar após vídeo polêmico: “Péssimo exemplo”

Neto manda recado para Neymar após vídeo polêmico: “Péssimo exemplo”

Apresentador da Band reprova postura do atacante durante Brasil x Argentina

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto manda recado para Neymar após vídeo polêmico: “Péssimo exemplo”

Craque Neto critica Neymar

Em tratamento de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Neymar acompanhou de longe a derrota do Brasil por 1 a 0 para a Argentina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a partida, o craque brasileiro publicou um vídeo nas redes sociais alegando que, se estivesse em campo, “ia botar uma confusão” na partida no Maracanã. Neto, apresentador do “Os Donos da Bola” comentou a respeito da postura do atacante:

“O que ele fala em casa e deitado? ‘Ai se eu estivesse lá eu iria causar’. Você não precisa causar. Se você estivesse lá deveria liderar o time. Fora de campo você já é um péssimo exemplo, dentro então”, diz Neto, que acrescenta:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neymar, você não pode causar. Você como ídolo, papai, ídolo dessa geração hipócrita que tem neste país, mentirosa, que não enxerga o racismo, homofobia, o preconceito e que não enxerga vocês que tem grana, muita grana e que não desenvolvem nada para este país.

Quem veste a camisa da seleção brasileira tem que no mínimo honrar o que esses caras fizeram. Vocês não merecem estar aí”, completa.

Com a filha Mavie nos braços, Neymar afirmou que tentaria fazer lances de efeito no clássico para deixar o jogo ainda mais tenso entre as duas seleções.

PUBLICIDADE

“Jogo bom, clássico. Jogo quente, pegado. Eu ia apanhar muito nesse jogo aí, mas ia botar uma confusão… ia fazer uma confusão danada. Tá maluco”, declarou.

PUBLICIDADE

“Logo ia dar uma lambreta. É, Brasil x Argentina. Arrumar confusão, tá jogando em casa. Tem que ir para cima, caneta, chapéu. Bora, bora! Alguém tem que fazer alguma coisa aí só pra esquentar o clima”, disse o camisa 10 da Seleção.

Brasil e Argentina entraram em campo com 27 minutos de atraso após uma confusão no setor sul do Maracanã, entre as duas torcidas.

Inconformado com as cenas de violência, os jogadores do time argentino deixaram o gramado e voltaram para os vestiários.

PUBLICIDADE

Neto detona Gabriel Jesus

Na zona mista do Maracanã, Gabriel Jesus alegou que fazer gols não é sua principal característica. A declaração do camisa 9 rendeu inúmeras discussões e foi criticada por Neto.

“Gabriel Jesus falou que é um jogador que prepara mais as jogadas, eu não sou de fazer muitos gols. Agora, se ele é centroavante, se o técnico escala ele como centroavante, ele tem que fazer gols.

Quando você dá uma entrevista como essa você abre margem para a gente contestar o que ele fez. Você disputou duas Copas do Mundo, irmão. Você não fez um gol”.

Better Collective