Neto não descarta rebaixamento de time no Brasileirão: “Voltou a ser uma possibilidade”
Ex-jogador ligou o alerta para a equipe que só possui mais três jogos a cumprir na tabela e pode ver os concorrentes se aproximarem
Reprodução - Band
Revoltado com a goleada histórica sofrida pelo Corinthians contra o Bahia, ocorrida na noite da última sexta-feira (24), o comentarista Neto utilizou as redes sociais hoje para ligar o alerta ao alvinegro na reta decisiva do Brasileirão no pleito contra o rebaixamento.
Apesar de iniciar a rodada com apenas 1,2% de chances matemáticas contra a degola, o Timão pode ver os riscos dispararem por conta da acachapante derrota de 5 a 1 sofrida na Neo Química Arena. Para Neto, o clube precisa de mudanças em todas as esferas, e o descenso ainda não é descartado.
“Inaceitável o que aconteceu nesta sexta em Itaquera. O Corinthians precisa mudar radicalmente em todos os setores pra respirar. O rebaixamento voltou a ser uma possibilidade graças a incompetência de todos”, detonou Neto.
Com 44 pontos na tabela do Brasileirão, o Corinthians pode perder até quatro posições diante dos resultados da 35ª rodada. No momento, o Cruzeiro abre a zona de rebaixamento com 41 tentos. A Raposa ainda joga na próxima segunda, podendo empurrar o Bahia ou o Vasco para o Z4.
Os compromissos restantes do Corinthians no Brasileirão são contra Vasco e Coritiba, fora de casa, e o embate contra o Internacional, em Itaquera.
Inaceitável o que aconteceu nesta sexta em Itaquera. O Corinthians precisa mudar radicalmente em todos os setores pra respirar. O rebaixamento voltou a ser uma possibilidade graças a incompetência de todos.
— Craque Neto (@10neto) November 25, 2023
Ao término da transmissão do revés alvinegro em sua web radio ontem (24), Neto fez um forte desabafo, mandando um palavrão ao vivo para os jogadores do Corinthians.
“Vou deixar com vocês aqui. O jogo estragou meu dia. Eu fui lá hoje, fazia tempo que não ia. Tirando o Cássio, que o maior ídolo na história do Corinthians, o restante, vocês deveria ir pensar se merecem vestir essa camisa tão sagrada que é a do Corinthians. Por sinal, vão todos vocês para a pqp”, disparou Neto, abandonando o estúdio na sequência.

