Neto não perdoa “vergonha” na reta final do Brasileirão: “Foi engolido”
Ex-jogador deixou forte recado sobre vitória que colocou mais emoção no campeonato
Reprodução
Reagindo ao triunfo do Atlético-MG sobre o Flamengo, Neto exaltou o desempenho do Galo no Maracanã. Por conta do placar de 3×0, o apresentador da Band considera que o Rubro-Negro passou vergonha em campo, já que os torcedores fizeram uma bonita festa nas arquibancadas. Diante disso, o trabalho de Felipão ganhou fortes elogios.
Neste contexto, Neto apontou que Tite acabou sendo “engolido” por Scolari. Competente para não desperdiçar as chances criadas no ataque, o Galo ainda teve força para não ser vazado e aumentar o saldo de gols no Brasileirão Série A.
“Que vergonha esse Flamengo, hein. Que vergonha. Uma torcida incrível, lotado o estádio com 60 mil pessoas, mas (o Flamengo) foi engolido pelo Felipão. O treinador do Flamengo foi engolido pelo Felipão. Deitou, rolou, 3 a 0 foi pouco!”, disse Neto, em seu canal no YouTube.
“Paulinho, que seja respeitada sua religião porque você é o artilheiro do campeonato. O Felipão mostra que ele é muito f…, ele é muito bom. É uma coisa impressionante o que o Felipão representa para o futebol brasileiro. Ele é uma lenda.”, completou.
Neto exalta futebol de Hulk
Por fim, Neto ainda fez questão de mencionar Hulk em seu discurso. Considerando que o camisa 7 do Atlético Mineiro é um dos melhores jogadores do mundo, o ídolo do Corinthians reprovou a ausência do atacante na Copa do Mundo e ainda deixou uma última alfinetada no Flamengo.
“O que o Hulk fez… o Fernando Diniz convoca Matheus Cunha e o João Pedro. O Tite convoca quem no lugar do Hulk? O grande oportunista Taison. Isso é uma vergonha. Parabéns a esse cara incrível (Hulk). Para mim, um dos melhores jogadores do futebol mundial. Nossa, como os jogadores do Flamengo estão tristes, estou super triste também. Parabéns, Galo Vingador! Não teve o Wright, né?”, concluiu.

