Reprodução - Band
Conhecido por opiniões fortes, o apresentador Neto cravou que Fernando Diniz merece ser o comandante da seleção brasileira na próxima edição da Copa do Mundo. No programa “Apito Final” deste domingo (05), ele exaltou o trabalho do treinador na conquista da Libertadores com o Fluminense, e “aconselhou” o profissional ficar somente à frente do escrete canarinho.
“Eu acho que o Diniz por esse título tem que largar o Fluminense. Não estou falando nada contra o Fluminense não. Eu acho que assim, ele pode disputar o Mundial, e depois ele se dedicar só pra seleção brasileira e o Fluminense buscar um outro treinador”, disparou o ex-jogador.
“Acho que vai ser muito difícil ele ficar com a seleção e ao mesmo tempo o Fluminense. É uma coisa difícil você controlar, depois de um título como esse. Depois de título do Fernando Diniz, ele tem que ser o treinador da seleção. Eu não achava isso, mas dá um ‘gás’ para o cara”, avaliou Neto.
Vale lembrar que, Fernando Diniz foi escolhido pela CBF para ser um “técnico tampão” na seleção, enquanto Carlo Ancelotti não deixa o Real Madrid. A entidade diz estar apalavrada com o treinador italiano, para que ele assuma a partir do segundo semestre de 2024.
NETO APONTA POSSÍVEL SURPRESA NO BRASILEIRÃO
Ainda no programa de ontem, Neto debateu com os convidados a situação de equilíbrio no Brasileirão, destacando que o Red Bull Bragantino é um time pouco falado pela mídia, mas pode surpreender o Botafogo na corrida pelo título.
Vitorioso contra o Corinthians, o Massa Bruta chegou aos 58 pontos, ficando a um tento do líder, que atua pela 32ª rodada logo mais, no clássico contra o Vasco, em São Januário.
“Por sinal, a gente não fala do Red Bull Bragantino, mas é o time que está mais pronto para ganhar o Campeonato Brasileiro e a gente não fala, hein!?”, disparou Neto.

