Neto projeta futuro na presidência e detona jogadores do Corinthians: “Vão tomar no c…”
Ex-jogador sinalizou acordo envolvendo próxima disputa pelo cargo de mandatário máximo do Timão
Reprodução
Presente no Parque São Jorge, Neto revelou apoio para Augusto Melo se tornar presidente do Corinthians. Acreditando que a chapa Renovação e Transparência precisa deixar o poder, o ex-jogador apontou que o clube não pode ficar “refém” de um grupo político, algo que motivou seu voto na eleição.
Além disso, Neto deixou claro que ainda está revoltado pela derrota do Corinthians contra o Bahia por 5 a 1. Sendo assim, ele foi “curto e grosso” ao ser questionado sobre os jogadores do Timão.
“Qual o time que tem mais torcedores no mundo? O Corinthians. Qual time tem a paixão dos corintianos? Eu posso não ser, para muitas pessoas, uma pessoa que vai mudar essa história. Na sequência do Augusto Melo, que eu tenho essa parceria com ele, é que eu seja o próximo (presidente) em 2026. Torço e votei para o Augusto Melo ser o candidato. A Renovação e Transparência não existe! Isso foi tudo mentira. O Corinthians é mais importante que todos eles.”, disse.
“Eles que vão tomar no c…”, completou.
Ok, o @10Neto foi bem demais! pic.twitter.com/qpmBrFwZtU
— Ronaldo Júnior (@10Junioor) November 25, 2023
Neto cobra mudança no Corinthians
Destacando o período que a Renovação e Transparência está no poder, Neto apontou que o Corinthians precisa passar por mudanças. Neste cenário, o apresentador da Band ressaltou que será candidato em 2026, motivo pelo qual sua trajetória na emissora também vai ser encerrada após o término do contrato.
“Quem ama o Corinthians, o time do povo, não pode perpetuar no poder durante 16 anos. Não é o 5 a 1, é o Ituano, as ações trabalhistas, as dívidas… pode perder de 5 a 1, mas tem que saber perder. Não é o jogo de ontem que vai influenciar na eleição. Eu votei no Augusto Melo e na minha chapa. Se eu ganhar essa eleição (do Conselho), em 2026 eu sou o candidato à presidência com o Herói (Vicente) como vice.“, afirmou.

