Home Futebol Neto projeta futuro na presidência e detona jogadores do Corinthians: “Vão tomar no c…”

Neto projeta futuro na presidência e detona jogadores do Corinthians: “Vão tomar no c…”

Ex-jogador sinalizou acordo envolvendo próxima disputa pelo cargo de mandatário máximo do Timão

Por Bruno Romão em 25/11/2023 14:42 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Presente no Parque São Jorge, Neto revelou apoio para Augusto Melo se tornar presidente do Corinthians. Acreditando que a chapa Renovação e Transparência precisa deixar o poder, o ex-jogador apontou que o clube não pode ficar “refém” de um grupo político, algo que motivou seu voto na eleição.

Além disso, Neto deixou claro que ainda está revoltado pela derrota do Corinthians contra o Bahia por 5 a 1. Sendo assim, ele foi “curto e grosso” ao ser questionado sobre os jogadores do Timão.

“Qual o time que tem mais torcedores no mundo? O Corinthians. Qual time tem a paixão dos corintianos? Eu posso não ser, para muitas pessoas, uma pessoa que vai mudar essa história. Na sequência do Augusto Melo, que eu tenho essa parceria com ele, é que eu seja o próximo (presidente) em 2026. Torço e votei para o Augusto Melo ser o candidato. A Renovação e Transparência não existe! Isso foi tudo mentira. O Corinthians é mais importante que todos eles.”, disse.

Eles que vão tomar no c…”, completou.

Neto cobra mudança no Corinthians

Destacando o período que a Renovação e Transparência está no poder, Neto apontou que o Corinthians precisa passar por mudanças. Neste cenário, o apresentador da Band ressaltou que será candidato em 2026, motivo pelo qual sua trajetória na emissora também vai ser encerrada após o término do contrato.

“Quem ama o Corinthians, o time do povo, não pode perpetuar no poder durante 16 anos. Não é o 5 a 1, é o Ituano, as ações trabalhistas, as dívidas… pode perder de 5 a 1, mas tem que saber perder. Não é o jogo de ontem que vai influenciar na eleição. Eu votei no Augusto Melo e na minha chapa. Se eu ganhar essa eleição (do Conselho), em 2026 eu sou o candidato à presidência com o Herói (Vicente) como vice.“, afirmou.

Exit mobile version