
Crédito: Reprodução
Crítico ferrenho do momento vivenciando pela seleção brasileira, o apresentador Neto voltou a palpitar que a Argentina vai bater o escrete canarinho, no jogo desta terça-feira (21), no Maracanã, pela 6 rodada das Eliminatórias da Eurocopa.
A exemplo do que já tinha dito no programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador reforçou o pitaco no programa “Apito Final” deste domingo. Para Neto, o Brasil perderá pelo placar de 3 a 1, tendo Lionel Messi como grande vilão.
“Pra mim, 3 a 1 Argentina, dois gols do Messi. Eu não estou torcendo contra é só palpite. Estou torcendo só um pouquinho contra. Quando a seleção brasileira for do Brasil, eu volto a torcer, enquanto for da CBF, eu não vou torcer é um direito que eu tenho”, afirmou Neto.
Além de tecer o seu palpite para o clássico do Maracanã, Neto disparou contra uma possível escalação de João Pedro, atacante do Brighton, como titular na vaga do lesionado Vinícius Júnior, que só retorna em fevereiro de 2024, e já iniciou recuperação no Real Madrid.
“Contra a Colômbia, machucou o Vinícius Júnior aí ele bota um centroavante. O João Pedro tem nove gols no ano. É um jogador que ainda não dá para colocar no Flamengo, Fluminense, não dá. É absurdo esse cara ser titular da seleção brasileira. Nada contra o menino. Eu tenho o Raphael Veiga, eu tenho o Endrick, por que não?” questionou Neto.
Sem vencer há três rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul, a seleção brasileira aparece na quinta posição, com 7 pontos somados, e só não ocupa um degrau abaixo pelo fato do Equador ter perdido três tentos antes do início da competição. A Argentina, derrotada pelo Uruguai na rodada passada, ainda lidera com 12 pontos.