Home Futebol Nicola se antecipa e crava times rebaixados no Brasileirão 2023

Nicola se antecipa e crava times rebaixados no Brasileirão 2023

Jornalista indica quatro equipes que irão disputar a Série B 2024

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Nicola se antecipa e crava times rebaixados no Brasileirão 2023

Brasileirão Série B

Os quatro times rebaixados no Brasileirão deste ano ainda não estão definidos. Matematicamente apenas o América-MG deu adeus à Serie A do próximo ano. O Coritiba, por sua vez, tem uma situação delicada e muito difícil de ser revertida. Sendo assim, outras duas vagas estariam em aberto. Convidado do programa “Os Donos da Bola“, desta terça (21), o jornalista Jorge Nicola não ficou em cima do muro e apontou os quatro que disputarão a segunda divisão em 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de América e Coritiba, Nicola carimba o lugar de outros dois clubes. “Vai cair o Bahia, acho que o Goiás já caiu”, opina.

Neto imagina da mesma forma: “Eu sempre falei aqui do Bahia e com dor no coração, mas sempre falei o Bahia. Ele tem a pior sequência de jogos”, disse Neto que não descarta outros candidatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vasco e Cruzeiro tem 40, o Santos tem 42, Corinthians 44 e Bahia com 38. Eu acho que do Corinthians pra baixo todo mundo corre risco. Tem um jogo importantíssimo entre Cruzeiro e Vasco. Quem perder, pra mim vai cair”, garantiu o apresentador da Band.

Neste meio de semana, Cruzeiro e Vasco fazem um jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. Sem torcida, a Raposa recebe o time carioca em confronto direto contra a degola. Quem vencer vai respirar mais aliviado. Por outro lado, o derrotado seguirá com grandes chances de queda.

Neto faz promessa se Abel deixar o Palmeiras

Ídolo e torcedor declarado do Corinthians, Neto não vê a hora de Abel Ferreira ir embora do Brasil. O apresentador admite que não aguenta mais todo ano ver o rival sendo campeão. Com a condição do português mudar de ares, o ex-jogador fez ao vivo uma promessa.

PUBLICIDADE

“Meu irmão, ele não fica. Me perdoe, e se Deus quiser, né? Pra nós, Corinthians…se ele for embora, eu vou para a Aparecida [do Norte]. Eu faço outra [tatuagem] de Nossa Senhora. Não aguento mais perder para eles [Palmeiras]”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective