Home Futebol Nilson Cesar aponta placar de Brasil x Argentina: “Penso assim”

Nilson Cesar aponta placar de Brasil x Argentina: “Penso assim”

Narrador deixa seu palpite para o jogo da seleção brasileira

Por Eder Bahúte em 20/11/2023 15:29 - Atualizado há 2 anos

Nilson Cesar narrador

Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça (21) às 21h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Sem vencer há três partidas, a seleção brasileira caiu para o quinto lugar na tabela de classificação. Por outro lado, os hermanos permanecem na liderança. Sem ficar sobre o muro, Nilson Cesar apontou quem sairá com a vitória.

Para o narrador da Jovem Pan, a equipe comandada por Fernando Diniz sofrerá seu terceiro revés consecutivo. Caso se confirme, seria o pior dos cenários possíveis.

“Argentina é favorita e deve vencer o jogo contra a seleção brasileira. Eu penso assim. Estarei narrando este jogo”, opinou Nilson hoje.

Sem Neymar e Vinicius Júnior lesionados, o Brasil não terá duas opções importantes no ataque. Para a vaga do atacante do Real Madrid, Diniz tende a optar pela entrada de Gabriel Jesus. Recuperado de lesão, o centroavante treinou entre os titulares. Na lateral-esquerda, Carlos Augusto ganha o lugar de Renan Lodi, que foi bastante criticado na derrota para a Colômbia.

Com sete pontos ganhos, o Brasil é o quinto colocado e não vence há três partidas. Além do empate com a Venezuela e a derrota para o Uruguai, a seleção brasileira sofreu novo revés para a Colômbia na rodada passada e ligou o sinal de alerta.

“Sabemos o peso que carregamos por jogar na Seleção, por vestir essa camisa. Tentamos dar o nosso melhor dentro de campo, com alegria. É um processo, um time jovem. Sabemos da pressão que é e o orgulho que é. É continuar se doando porque as coisas vão dar certo”, declarou Martinelli, em entrevista coletiva.

Nilson Cesar pede Ancelotti na seleção

Apesar de apenas cinco jogos no comando da seleção, Fernando Diniz já tem sido alvo de críticas da torcida e também da mídia. Nilson Cesar, por exemplo, não acredita que o treinador tenha tarimba suficiente para reerguer a seleção e aponta o nome ideal para o cargo.

“Gente, está cada vez mais claro que o Fernando Diniz não está pronto para ser técnico da seleção brasileira. É um rapaz que vem evoluindo como treinador, ganhou uma Libertadores, o Carioca desse ano, mas para dirigir a seleção precisa mais bagagem, experiência. A esperança é que o Ancelotti realmente assuma essa seleção na Copa do Mundo”, concluiu o profissional.

Exit mobile version