Cruzeiro e Internacional fazem, neste domingo (5), um duelo direto na luta contra o rebaixamento para a Segunda Divisão. Dois pontos separam as equipes. O time mineiro está em 16° lugar com 37 pontos. Já o Colorado é o 13° colocado e tem 39 pontos.
O duelo está marcado para começar às 16h, no estádio Mineirão. A transmissão ao vivo será feita pelos canais TV Globo e Premiere (pay-per-view da emissora).
Em relação ao campo e bola, a Raposa conta com a volta de Nikão. O meia-atacante foi desfalque contra o São Paulo por razões contratuais. Ele, contudo, não deve ser titular.
Por outro lado, o Cruzeiro tem desfalques. O atacante Rafael Papagaio e o goleiro Anderson estão suspensos.
A provável escalação é formada por: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Neris e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.
O Cruzeiro tem o pior ataque do Brasileirão Série A. Marcou apenas 28 gols após 30 jogos disputados.
“Às vezes, a pontaria não está boa. A gente vai trabalhar para reverter o mais rápido possível essa situação. Estamos num momento de reconstrução e fazendo grandes jogos”, analisou Wesley.
O Inter, por sua vez, tem os retornos de Vitão, Johnny e Maurício. Por outro lado, Renê está fora e Nico Hernández é considerado dúvida.
O provável time tem os seguintes jogadores: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert (Nico); Johnny, Maurício, Aránguiz, Wanderson e Alan Patrick; Enner Valencia.
“Sempre temos complicação com desfalques. Estamos sentindo muito cada vez que temos três ou quatro mudanças. Antes, não sentíamos tanto. É recuperar quem vai começar e tirar o melhor de cada um”, declarou o treinador do Inter, Eduardo Coudet.

