Reprodução redes sociais
Na última semana, uma história de um torcedor fanático do Vasco homenageando o time do coração no nome da filha viralizou nas redes sociais. Kely Roberta, mãe da menina também foi pega de surpresa quando na quinta-feira (17) recebeu mensagem do pai da sua filha mostrando a certidão de nascimento do fruto do casal sem ter concordado com a escolha.
Muitos torcedores estariam dispostos a loucuras pelo time do coração e foi o que aconteceu com Jonathan. O pai da menina teve, como muitos outros, a tarefa de registrar a recém-nascida enquanto a mãe se recuperava do parto. O torcedor fanático não registrou à tentação de homenagear o Vasco e colocou o nome do time no registro.
Em entrevista ao Globo Esporte, a mãe do bebê destaca que é torcedora do Botafogo e recebeu a contragosto o nome colocado pelo pai:
– Não, eu não sabia. Eu estava na maternidade ainda, ele foi registrar ela e me mandou mensagem com a foto da certidão. Eu não sei se estou com raiva dele por ter colocado esse nome ou de mim por ter deixado ele ir registrar. Ele está muito bobo com a chegada da filha e é apaixonado por esse time. Ele é Vasco doido. Eu posso trocar, mas como ele é pai também, ficou nessa: eu escolhi Pérola e o pai dela o Vasco. Sem minha permissão, mas agora já está feito.
Kely destaca em entrevista que aceitou vestir a bebê com roupa do time rival e que ao receber a mensagem, publicou nas suas redes sociais como desabafo. Porém, não teve intenção que, a publicação viralizasse e ganhasse mais de 30 mil curtidas rapidamente, assim como centenas de comentários:
– Me arrependo de ter postado, porque é tanta mensagem, até mesmo de maldade.

