Reprodução
Na noite de ontem (16), a seleção brasileira decepcionou mais uma vez nas Eliminatórias. O time enfrentou a Colômbia e perdeu de virada, por 2 a 1. Essa foi a segunda derrota seguida da seleção, que já caiu para o 5º lugar nas Eliminatórias.
Jornalista detona seleção brasileira
Já na parte final da partida, na transmissão da Jovem Pan, o jornalista e comentarista, Piperno, não poupou críticas ao time comandado por Fernando Diniz.
Na opinião dele, é nítida uma falta de organização em todos os setores. Piperno ainda comparou com o trabalho anterior, de Tite.
“As coisas só não são piores porque o Equador começou com -3 pontos. Se não, o Brasil estaria na 6ª colocação da frágil Eliminatórias. Em algum momento vamos sentir saudades do trabalho do Tite. Ele foi muito criticado, mas o Brasil não passava esse sufoco. O padrão da seleção brasileira caiu.”
“A seleção brasileira hoje é uma porcaria. Ela é ruim em todo setor. É fraca na defesa, desorganizada no meio e tem pouca inspiração na frente. Depois que o Vinícius Júnior saiu, a produção do ataque desabou e o Brasil não tinha meio-campo. O Brasil tinha um bando. Perdia a bola e todo mundo corria para perto da área. Uma transição desorganizada, de time de várzea, de casado contra solteiro”, disse Piperno.
Veja o que disse o jornalista na íntegra:
Seleção vai mal nas Eliminatórias e tem partida dura pela frente
Apenas em 5º lugar nas Eliminatórias, com sete pontos em cinco partidas, o Brasil venceu apenas dois jogos. Já são duas derrotas seguidas e três jogos seguidos sem vitória.
Agora, a seleção brasileira se prepara para um compromisso difícil pela frente. Na terça (21), às 21h30, o Brasil recebe a Argentina, no Maracanã. Vale destacar que a Argentina é líder da competição e atual campeã do mundo.

