PVC faz o mano-a-mano das seleções de Brasil e Argentina; veja as escolhas
Seleções brasileira e argentina se enfrentam no clássico válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo nesta terça (21) no Maracanã
Brasil e Argentina medirão forças pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas visando a Copa do Mundo 2026. Um dos grandes clássicos do futebol mundial acontecerá hoje (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Será o último compromisso oficial das duas seleções na temporada.
Em vídeo para o UOL Esporte, Paulo Vinícius Coelho topou o desafio e realizou um mano-a-mano entre Brasil e Argentina. O jornalista elegeu os melhores de cada posição entre duas das principais seleções do mundo, baseado nas prováveis escalações que irão a campo daqui a pouco.
Nas escolhas de PVC, a Argentina venceu o Brasil por 6 a 5
No gol, PVC escolheu Alisson na disputa com Dibu Martínez. Nas laterais, o comentarista preferiu os tricampeões mundiais Nahuel Molina e Tagliafico aos brasileiros Emerson Royal e Carlos Augusto. Mas o miolo da zaga de Fernando Diniz é o da preferência de Paulo Vinícius Coelho, que optou por Marquinhos e Gabriel Magalhães contra Cristian Romero e Otamendi.
Na abertura do meio-campo, PVC elegeu Enzo Fernández na disputa com André. Entretanto, o jornalista considera Bruno Guimarães melhor do que De Paul. No cara-a-cara entre Gabriel Martinelli e Mac Allister, o comentarista votou no argentino comandado por Lionel Scaloni.
Por fim, o ataque de Paulo Vinícius Coelho tem mais hermanos do que brasileiros. PVC colocou em sua seleção Lionel Messi e Lautaro Martínez, na disputa respectivamente com Rodrygo e Gabriel Jesus. Mas Raphinha ganhou o “duelo” com Nico González. O placar final das escolhas do jornalista ficou 6 a 5 para a Argentina.

