Home Futebol Rafaela Pimenta, empresária de Haaland, fala sobre felicidade do atacante no City

Rafaela Pimenta, empresária de Haaland, fala sobre felicidade do atacante no City

Agente do craque comentou sobre o que faz um jogador fazer grandes resultados esportivos, dando a entender que ele está feliz nos citizens

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Manchester City

Desde que estreou no Manchester City, o atacante norueguês Erling Haaland se tornou o grande destaque do time inglês, marcando muitos gols e se tornando um dos maiores centroavantes da história da Premier League em somente um ano na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Em solo inglês, Haaland estabeleceu recordes inéditos quanto à quantidade de gols e Hat-Tricks, além de outras marcas impressionantes. Em sua primeira temporada, ajudou o Manchester City a vencer a Champions League, Copa da Inglaterra e Premier League, fazendo desse o melhor ano da história do clube.

Nesta semana, a empresária brasileira de Erling Haaland, Rafaela Pimenta, foi questionada sobre se o atacante estaria feliz nos citizens, ao que ela não respondeu diretamente, porém, deu alguns indícios sobre a resposta:

PUBLICIDADE

“Você deveria perguntar a ele… Eu não estou dizendo o contrário; Eu sei disso mas eu não estou falando por outros. Eu vejo de forma clara: grandes resultados esportivos veem quando você está feliz. Bons sentimentos, energia… e então coisas acontecem”, falou para o jornal “relevo”.

Rafaela Pimenta enfatizou o respeito entre o jogador e o Manchester City

Ainda falando sobre a situação de Haaland no Manchester City, a empresária abordou a questão da “confiança” que se faz necessária entre clube e jogador e confirmou isso na relação que existe entre as partes nos citizens:

“Certamente respeito tem que existir tanto pelo lado do clube quando do jogador. Eu não tenho dúvidas, o Manchester City o respeita. Se algo tiver que acontecer algum dia, nós vamos acertar todos os passos junto ao clube. É sempre sobre respeito”, falou ela, reforçando a qualidade da relação entre clube e jogador nos citizens.