O Clube do Remo elegeu, neste domingo (12), um novo presidente para os anos 2024, 2025 e 2026. Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, foi o mais votado. Ele superou os concorrentes Marco Antônio Pina, Renan Bezerra e Jader Gardeline.
De acordo com informações oficiais, o candidato acumulou 1.014 votos. Tonhão vai ter os conselheiros Milton Campos e Glauber Gonçalves como vices.
“Estou muito emocionado, sabe? Fico feliz porque todo o trabalho que nós fizemos de organizar a nossa campanha, de fazer o nosso projeto de gestão, foi compreendido pelo associado. E a resposta foi aí dentro das urnas”, declarou o novo presidente azulino.
“Ganhando em todas com diferença dobrada de votos. Agora só nos resta, acima de tudo, agradecer a Deus, família e equipe de campanha que dia e noite estavam dedicados a levar o nome para todos os associados. A nossa administração vai ser voltada para o Remo como um todo”, acrescentou.
O mandatário também falou sobre o futebol. De acordo com Tonhão, o departamento exige “providências imediatas”.
O dirigente avaliou que o Remo está atrasado em relação ao planejamento da temporada 2024 e prometeu não medir esforços para formar um time competitivo.
“Essa semana vai ser dedicada, justamente, à formação do nosso plantel com as chegadas do nosso técnico e executivo para que, num breve espaço de tempo, a gente possa ter todo o plantel formado para trabalhar em 2024 e levar às grandes conquistas, o que foi uma promessa minha, principalmente o acesso”, disse.
Tonhão também confirmou quem será o treinador do Clube do Remo. “O executivo nós estamos conversando, mas o técnico vai ser o Catalá”, declarou.

Ricardo Catalá chegou ao Mais Querido no decorrer deste ano para a disputa do Brasileirão Série C. Conseguiu ajudar o time azulino a se manter na Terceira Divisão nacional.

