RMP elogia possível reforço do Flamengo para 2024: “Bela contratação”
Jornalista também aprovou eventual “pacote” do Rubro-Negro no mercado da bola
Reprodução
Enquanto o time está focado na disputa pelo título do Brasileirão Série A, a diretoria do Flamengo segue trabalhando firme nos bastidores. Além da busca por Nicolás De La Cruz, outros nomes se encontram na mira, caso de Léo Ortiz. Após o duelo contra o Red Bull Bragantino, o jornalista Renato Maurício Prado elogiou o zagueiro e vê com bons olhos sua presença no elenco rubro-negro em 2024.
Além de Léo Ortiz e De La Cruz, RMP acredita que o Mengão deve fechar o “pacote” com Claudinho. Mesmo que o meia do Zenit tenha um preço elevado, o comentarista defendeu um esforço financeiro com intuito de elevar ainda mais o nível do plantel dirigido pelo técnico Tite.
“O Léo Ortiz é um zagueiraço! Se o Flamengo contratar, vai fazer uma bela contratação.”, disse RMP, em seu canal no YouTube.
“O Claudinho eu acho mais difícil. Estão dizendo que o Flamengo vai gastar R$ 200 milhões nesta janela. R$ 78 milhões vão só no De La Cruz. O Claudinho é um jogador desse quilate de grana. Não sei se vai dar para trazer o Claudinho e o De La Cruz. Acho que deveria trazer. É um ano para o Flamengo ter um treinador e dar um super elenco para ele. Acho que vai longe.”, completou.
Léo Ortiz feliz pelo interesse do Flamengo
Se esquivando sobre o possível acerto, o zagueiro do Bragantino demonstrou satisfação por estar na mira do Flamengo. Agora, as conversas com o Massa Bruta podem se intensificar após o fim do Brasileirão, algo que iria atender um pedido de Tite.
“Fico feliz. É sempre uma valorização. Um clube como o Flamengo aparecendo essas notícias. Então fico muito feliz, ainda mais depois de um ano que passei boa parte me recuperando de uma lesão sofrida até no jogo contra o Flamengo. É uma valorização do meu trabalho. Porém, sou muito tranquilo em relação a isso. Não posso desfocar. Deixo tudo para meu staff, minha irmã e meu empresário. Quando acabar o campeonato, podemos pensar em outra coisa.“, afirmou.

