Home Futebol Romário aponta melhor técnico do futebol brasileiro: “Certeza absoluta”

Romário aponta melhor técnico do futebol brasileiro: “Certeza absoluta”

Ex-jogador deu opinião sobre o comandante durante participação em programa do SporTV

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Romário aponta melhor técnico do futebol brasileiro

Reprodução

Figura emblemática do futebol nacional, o tetracampeão Romário foi o convidado especial do programa “Boleiragem” desta segunda-feira (20). No papo com Róger Flores, Caio Ribeiro, Júnior e Grafite, o “Baixinho” apontou Fernando Diniz como o melhor técnico em atividade no país.

PUBLICIDADE

A fala se deu quando o ex-jogador mencionava o status de Neymar na seleção brasileira, e como o treinador pode ajudá-lo em uma remontada para que o camisa 10 alcance o grande objetivo na carreira: ganhar uma Copa do Mundo.

“A Argentina foi campeã ano passado pelo simples fato de que todos os jogadores resolveram jogar para o Messi. Nas outras Copas isso não aconteceu. O Brasil tem obrigação de fazer com o Neymar já a partir de agora. O Diniz falou que o Neymar é acima da média. Ele é o melhor treinador que temos no Brasil e tenho certeza absoluta que vai trabalhar esse time para jogar pelo Neymar porque o Brasil depende e precisa dele ainda”, destacou Romário.

PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, o “Baixinho” fez uma avaliação sobre o patamar de Neymar na seleção brasileira. Para o ex-jogador, apesar dos feitos marcantes e números expressivos, o atacante ainda não chegou no padrão mais alto como atleta da amarelinha.

“Os números são impressionantes. Ele é merecedor e um dos melhores que vi jogar com a seleção. Mas quando fala de alto nível e patamar bem acima, ainda falta um pouco para o Neymar. Mas ele ainda tem condição de chegar nesse patamar”, completou Romário.

Sem o seu camisa 10, a seleção brasileira mede forças contra a Argentina nesta terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pela 6ª rodada das Eliminatórias. Se recuperando de uma grave lesão no joelho, o atacante pode ficar até oito meses afastado dos gramados.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial