Home Futebol Sampaio Corrêa x Avaí: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Sampaio Corrêa x Avaí: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Sampaio Corrêa x Avaí encerram nesta segunda-feira (20) a penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Sampaio Corrêa x Avaí

Leandro Boeira/Avaí F.C.

A penúltima rodada do Brasileirão Série B será encerrada nesta segunda-feira com a partida entre Sampaio Corrêa x Avaí. Os dois times jogam às 20h e o Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa x Avaí será partida a ser vista através do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo seguem com a exibição dos jogos desta rodada e da rodada final da segunda divisão do futebol brasileiro e de todas as duas decisões.

Com 36 pontos, o Sampaio Corrêa espera não ver seu rebaixamento decretado neste final de semana. Para que isso aconteça, tem de vencer e torcer para que Tombense e Ponte Preta tropecem nesta rodada para levar a chance de manter a Bolívia Querida na Série B para a última rodada do torneio.

PUBLICIDADE

Relembre o jogo do primeiro turno entre Sampaio Corrêa e Avaí

Agora treinado por Dejair Ferreira, o time maranhense terá novidades para esta segunda-feira. Ao menos quatro retornos (Pimentinha, Ícaro, Pará e Luiz Daniel) estarão novamente à disposição do treinador. Na lateral-direita, a vaga deixada pela saída de Samuel Santos será disputada por Matheus Pivô ou Maurício. E ainda há a chance de Eloir voltar ao time e também briga entre Robinho e Vitinho no ataque.,

O Avaí vem para esta rodada com praticamente a permanência garantida na Série B de 2024. Mas, para se certificar de que não terá problemas na rodada final, terá de vencer o Sampaio Corrêa para começar a pensar de forma mais precisa no próximo ano.

Para este Sampaio Corrêa x Avaí, Eduardo Barroca ainda não deu indicações de como será a formação que entrará em campo nesta segunda-feira. As indicações podem ser de que alguns titulares, que disputaram partida da Copa SC contra o Concórdia, fiquem de fora para dar vaga a outros atletas.

PUBLICIDADE