Home Futebol Samuel Venâncio, sobre possível novo rebaixamento do Cruzeiro: “seria incompetência assustadora”

Samuel Venâncio, sobre possível novo rebaixamento do Cruzeiro: “seria incompetência assustadora”

Comunicador criticou o atual momento celeste; Raposa é o primeiro time da zona do rebaixamento

Por Bruno Bravo Duarte em 13/11/2023 20:19 - Atualizado há 2 anos

Miguel Schincariol/Getty Images

O Cruzeiro caiu para a zona do rebaixamento do Brasileirão no último sábado, quando foi derrotado pelo Coritiba, no Estádio Vila Capenama. O resultado não agradou ao jornalista Samuel Venâncio, que utilizou o seu espaço no “O Tempo Sports” para criticar a Raposa.

“Não teve aquele zona mista, só teve a entrevista do Zé Ricardo falando que o time fez um bom jogo. Você olha para a tabela e ainda tem uma situação para ser percorrida, mas não vem resposta nenhuma. O São Paulo é um time melhor, o Internacional tem ótimos jogadores e o Coritiba? É um time que está virtualmente rebaixado. O caminho que o Cruzeiro está trilhando seria um novo rebaixamento, o que seria uma incompetência assustadora de todo o departamento de futebol”, disparou.

Cruzeiro se envolveu em polêmica

Cruzeiro e Coritiba apresentaram um futebol truncado, com poucas oportunidades reais de gols. O único tento da partida foi marcado por Robson, no final do segundo tempo.

A vantagem do Coxa não agradou aos torcedores da Raposa, que conseguiram invadir o campo iniciando um tumulto generalizado com os adeptos do Coxa.

O caso está sendo apurado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e é previsto punição com a ausência de público para os dois times, que sofrerão com os estádios vazios na reta final do Brasileirão.

Com o resultado, o Cruzeiro caiu para a décima sétima colocação do Campeonato Brasileiro, ficando estacionado em 37 pontos. Do outro lado, o Coxa é o penúltimo colocado, com apenas 29.

O próximo desafio da Raposa será contra o Fortaleza no dia 18 de novembro, na Arena Castelão. O duelo terá o seu início às 18h30, no horário de Brasília.

Exit mobile version