Home Futebol São Paulo segue invicto no Morumbi após título da Copa do Brasil 

São Paulo segue invicto no Morumbi após título da Copa do Brasil 

Tricolor disputou quatro jogos em casa após erguer o troféu do campeonato nacional. Derrotou Corinthians, Coritiba, Grêmio e Cruzeiro 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
São Paulo segue invicto no Morumbi após título da Copa do Brasil 

O São Paulo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento no estádio Morumbi depois de conquistar o primeiro título de Copa do Brasil na história. Este foi o quarto jogo como mandante da equipe treinada por Dorival Júnior após erguer o troféu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da vitória nesta quinta (2), o Time da Fé derrotou Corinthians e Coritiba por 2 a 1 e goleou o Grêmio por 3 a 0, em jogo no qual o colombiano James Rodríguez fez a diferença. 

“Temos que parabenizar a nossa equipe. Soubemos sofrer”, declarou Rafinha, em entrevista ao canal SporTV, antes de elogiar Luciano, atacante que fez o gol da vitória. “É craque”, definiu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com mais um resultado positivo diante do torcedor, o time são-paulino chegou aos 42 pontos e subiu para o 10° lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Red Bull Bragantino, no dia 8 de novembro, às 20h. 

“Vamos entrar com a faca nos dentes. O São Paulo não pode estar nessa posição na tabela. Somos muito fortes, bem treinados e vamos conseguir as vitórias para sair dessa situação”, disse Rafinha. 

Por ter vencido a Copa do Brasil, o Tricolor está garantido na edição 2024 da Copa Libertadores. 

PUBLICIDADE

São Paulo x Cruzeiro: resumo do jogo 

Conforme já destacado, o time paulista venceu o rival mineiro por 1 a 0 no estádio Morumbi. O gol da vitória foi marcado por Luciano.  

PUBLICIDADE

O atacante substituiu James Rodríguez no começo segundo tempo e balançou as redes aos 39 minutos. O gol foi de cabeça. Na opinião de Rafinha, o jogo não foi fácil. 

“Vou falar a verdade, sou sincero. A gente ganha, perde, mas tem que ser realista. O Cruzeiro está jogando muito, encaixado, com posse. É a melhor equipe que enfrentamos no segundo turno. Com esse futebol, vai conseguir as vitórias”, analisou. 

Better Collective