Home Futebol Sport x Sampaio Corrêa: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Sport x Sampaio Corrêa: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Neste sábado (25), Bolívia Querida tentará evitar o rebaixamento na Série B do Brasileiro enfrentando um Leão que ainda sonha com o acesso

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Sport x Sampaio Corrêa

Divulgação/Facebook Oficial Sport

A última rodada do Brasileirão Série B terá neste sábado toda a sua definição na parte de cima e na parte de baixo da tabela. Jogam às 17h Sport x Sampaio Corrêa e o Torcedores mostrará o que se fazer para ver este jogo

PUBLICIDADE

Sport x Sampaio Corrêa será exibido via Premiere. Quem quiser acompanhar os jogos desta rodada final da Série B, terá no canal da Globo como ver todos os duelos do dia.

O Sport chega para esta rodada ainda com chances de acesso, mas este só virá se vencer e combinações de resultado o favorecerem. Uma situação que parecia clara para o Rubro-Negro de uma possível subida se tornou complicada e acabou custando a saída de Enderson Moreira após vários tropeços.

PUBLICIDADE

Relembre o jogo do primeiro turno entre Sport e Sampaio Corrêa

Será com César Lucena que o Leão jogará suas chances de subir neste sábado. Não podendo contar com Vagner Love e Sabino, o treinador confiará suas forças ofensivas no trio formado por Fabrício Daniel, Edinho e Wanderson. E a suspensão de Eduardo fez com Ewerthon ganhasse vaga entre os titulares.

Depende apenas das próprias forças o Sampaio Corrêa, Para a Bolívia Querida, é vencer e ficar na Série B. Outros resultados podem também manter a equipe maranhense na segunda divisão, mas isto fará com que Ponte Preta, Tombense e Chapecoense tenham que ser ‘secados’ pelo time neste sábado.

O time que entrará em em campo neste Sport x Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança programada, esta sendo a entrada de Gustavo Henrique. Este ficará no lugar de Rafael Jansen, suspenso deste jogo decisivo. Ainda há a ausência de Maurício, lesionado, o que faz com que Lucas Mota tenha chance de atuar.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Sport x Sampaio Corrêa

Sport

Jordan; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Fabinho, Felipe e Jorginho; Wanderson, Edinho e Fabrício Daniel

Técnico: César Lucena

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa

Luiz Daniel; Lucas Mota, Gustavo Henrique, Ícaro e Pará; Ferreira, Eloir e Neto Paraíba; Ytalo, Vitinho e Pimentinha

Técnico: Dejair Ferreira