Home Torcedoras Sportv transmite amistosos da Seleção Feminina de Futebol

Sportv transmite amistosos da Seleção Feminina de Futebol

As meninas do Brasil terão três desafios, nos preparativos para os Jogos Olímpicos 2024; Sportv exibe os confrontos; veja datas

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Estreia da Seleção Feminina Principal no Torneio She Believes: Brasil x Japão. Adriana Créditos: Thais Magalhães/CBF

PUBLICIDADE

Como parte dos preparativos para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, a seleção brasileira de futebol feminino entrará em campo para mais três amistosos, nesta última Data Fifa de 2023.

Portanto, sob o comando de Arthur Elias, o Brasil enfrentará as equipes do Japão e da Nicarágua, em São Paulo (SP), em partidas transmitidas pelo canal por assinatura Sportv.

O primeiro desafio será nesta quinta-feira (30), na Neo Química Arena, diante das japonesas: Brasil x Japão será às 15h15, com a narração de Natália Lara e os comentários de Dodô e Renata Mendonça.

PUBLICIDADE

A TV Globo, também transmitirá a partida para todo o país, no que Renata Silveira comanda a transmissão, ao lado dos analistas Ricardinho e Ana Thaís Matos. Ou seja, devido ao jogo, excepcionalmente nesta quinta-feira, não será exibida a ‘Sessão da Tarde’.

Já no domingo (03/12), as meninas voltam à campo diante da seleção japonesa, em um confronto no Estádio do Morumbi; para o segundo encontro de Brasil x Japão, a transmissão terá um esquenta no Sportv a partir das 10h30, meia hora antes do pontapé inicial.

O terceiro encontro das jogadoras, Brasil x Nicarágua, acontece na quarta-feira 06 de dezembro no Estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara (SP), com transmissão oficial do Sportv, a partir das 17h30. 

Serviço – Amistosos da Seleção Feminina de Futebol

Brasil x Japão

PUBLICIDADE

Quando: quinta-feira, 30 de novembro de 2024, às 15h15

Onde: Neo Química Arena

Transmissão: Sportv e TV Globo

Brasil x Japão

PUBLICIDADE

Quando: domingo, 03 de dezembro de 2024, às 11h30

Onde: Estádio do Morumbi

Transmissão: Sportv, com esquenta do jogo iniciando às 10h30

Brasil x Nicarágua

PUBLICIDADE

Quando: quarta-feira, 06 de dezembro de 2024, às 18h

Onde: Estádio Fonte Luminosa

Transmissão: Sportv, com esquenta do jogo iniciando às 17h30