Autor do gol que definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, o atacante Luís Suárez pode estar vivendo os últimos momentos no futebol brasileiro. Neste sábado (4), a torcida do Grêmio cantou a favor da permanência do uruguaio. O apelo ocorreu após o fim do jogo válido pela rodada 32 do Brasileirão Série A.
Segundo o noticiário esportivo, clube e jogador firmaram acordo pela antecipação do fim do contrato. A rescisão deve ser oficializada após a atual temporada.
A expectativa é de que o artilheiro se transfira para o Inter Miami e refaça a parceria com Lionel Messi. Em entrevista ao canal Premiere, o futebolista despistou sobre o futuro.
“Tem que desfrutar o momento. O Grêmio está ganhando jogos e a torcida está apoiando muito. Temos que ficar felizes por esse momento”, declarou.
Suárez acredita em Grêmio campeão
Com o resultado, o Imortal chegou aos 56 pontos e assumiu, temporariamente, o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro. A diferença em relação ao líder, Botafogo, agora é de três pontos.
No entanto, o Glorioso ainda tem mais dois jogos para disputar. Apesar disso, o uruguaio avalia que o título é possível.
“Não tem que deixar de sonhar, se tem chance de brigar pelo título, tem que acreditar, mas não depende só de nós, depende do Botafogo, que está fazendo um campeonato muito bom. Mas em futebol tudo pode acontecer”, concluiu Suárez.
O próximo jogo do Imortal é uma espécie de “final antecipada” justamente contra o Botafogo. As equipes entram em campo na quinta-feira (9), às 20h, no estádio Nilton Santos.
No primeiro turno, o rival carioca levou a melhor. Venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Carlos Eduardo e Carlos Alberto.

