Home Outros Esportes T.J. Watt supera irmão em número de sacks e outras marcas importantes da semana 10 da NFL

T.J. Watt supera irmão em número de sacks e outras marcas importantes da semana 10 da NFL

Novos recordes e novatos marcaram o último domingo de NFL

Thais May Carvalho
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e mestranda de Ciências da Comunicação na Universidade de São Paulo, sou colaboradora do Torcedores.com desde 2020. Escrevo sobre diversas modalidades, com foco mais voltado para futebol americano, beisebol, surfe, tênis, futebol, hóquei no gelo e basquete.

Foto: Joe Sargent/Getty Images

PUBLICIDADE

A semana 10 da temporada de 2023 da NFL viu algumas marcas inéditas serem alcançadas. Confira a seguir os principais feitos da última semana na liga.

T.J. WATT

Em seu 96º jogo na NFL, T.J. Watt ultrapassou o irmão J.J. e se tornou o segundo jogador com mais sacks nas primeiras 100 partidas da carreira, com 88. Ele fica atrás apenas de Reggie White, que conseguiu 105 neste intervalo.

MYLES GARRETT

Na mesma lista de mais sacks em suas primeiras 100 partidas na liga está Myles Garrett. Com 93 jogos disputados na carreira, ele soma 85.5 sacks. Assim, ele assumiu a quarta colocação no ranking, ultrapassando DeMarcus Ware e ficando dois atrás de J.J Watt.

PUBLICIDADE

Embed from Getty Images

C.J. STROUD

Com mais uma ótima partida em sua temporada de estreia na NFL, C.J. Stroud chegou a 2.626 jardas lançadas neste ano. Esta é a maior marca para um quarterback calouro em seus primeiros nove jogos na liga. Ele também é apenas o segundo QB novato a conseguir dois jogos consecutivos com pelo menos 350 jardas aéreas, e o terceiro a ter três ou mais jogos ultrapassando este mesmo número.

Embed from Getty Images

JOSHUA DOBBS

O começo de Joshua Dobbs com o Minnesota Vikings está sendo histórico. Ele é o primeiro jogador na história da NFL a conseguir 400 jardas aéreas, 100 jardas terrestres e não ter nenhuma interceptação em seus primeiros dois jogos com uma equipe.

PUBLICIDADE

Embed from Getty Images

JUSTIN HERBERT

Na semana 10, Justin Herbert chegou à marca de 16.438 jardas lançadas na carreira. Este número é um recorde para quarterbacks em seus primeiros quatro anos na NFL.

Embed from Getty Images

CEEDEE LAMB

Contra os Giants, CeeDee Lamb se tornou o primeiro jogador na história da liga a conseguir atingir as marcas de 10 recepções e 150 jardas aéreas em três partidas consecutivas.

PUBLICIDADE

Embed from Getty Images

KEENAN ALLEN

No domingo, Keenan Allen chegou ao seu 17º jogo alcançando 10 recepções e 100 jardas aéreas, o que é a quinta maior marca da NFL, empatada com a de Brandon Marshall. Na frente dele estão somente Andre Johnson (21 partidas), Antonio Brown (20), Davante Adams (18) e Julio Jones (18). Além disso, os 15 jogos de Allen com 11 recepções são um recorde da liga.

Embed from Getty Images

KEATON MITCHELL

O running back novato mão draftado dos Ravens teve poucas chances nesta temporada, mas aproveitou muito bem as que teve. Em 10 corridas com a bola, Keaton Mitchell conseguiu 177 jardas terrestres e dois touchdowns. Nenhum outro jogador na história da NFL chegou perto desses números nas primeiras 10 tentativas de corrida na carreira.

PUBLICIDADE

Embed from Getty Images