Home Games TEVI, metroidivania estilo anime, chega para Switch e PC em 30/11

TEVI, metroidivania estilo anime, chega para Switch e PC em 30/11

A promessa de uma jogabilidade frenética e cheia de ação com excelentes gráficos em estilo anime são o atrativo de TEVI

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

PUBLICIDADE

Com um visual lembrando famosas animações japonesas e um estilo de ação frenético, TEVI, o novo título metroidivania, chega nesta quinta, 30 de novembro, primeiramente para o console Nintendo Switch e PC via Steam.

Os jogadores de PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox X|S Series também poderão jogar o título, ainda sem data de lançamento oficial para estas plataformas.

O experiente time de desenvolvimento de TEVI tem como programadora principal Gema Yue, desenvolvedora do Bunnyvania Rabi-Ribi, que vendeu mais de 300.000 cópias em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Os personagens do jogo foram criados por Ein Lee, que também assina os personagens da série RWBY; a trilha sonora foi criada pelos compositores Triodust (da série OPUS) e 3R2. 

O elenco de dubladores também é conhecido dos fãs: Lynn (Tevi), Yoko Hikasa (Celia), Natsumi Fujiwara (Marta), Tomokazu Sugita (Zema) e Rie Kugimiya como Vena.

David, CEO da CreSpirit, comenta o lançamento: “Estamos entusiasmados em dar aos fãs que aguardavam ansiosamente uma visão aprofundada do TEVI a chance de fazê-lo com este novo vídeo de jogabilidade e o próximo teste de jogo”, avalia.

Ele também fala sobre a equipe que trabalhou no jogo:“Tem sido uma honra colaborar com tantos criadores talentosos no TEVI até agora, e continuaremos trabalhando duro à medida que o desenvolvimento avança para oferecer um metroidvania fantástico de inferno de balas para os fãs do gênero.”

PUBLICIDADE

TEVI possui sistema de combate diferenciado

TEVI conta com o sistema “Sigil” em sua jogabilidade, onde o jogador pode criar diferentes estilos de combate.

Alguns “Sigils” não apenas melhoram os atributos, mas, com o “Combo Score”, podem até mesmo alterar os efeitos de habilidades e balas, mudando drasticamente a experiência de combate, segundo informações dos desenvolvedores. 

Abaixo, confira o trailer de lançamento, divulgado pela desenvolvedora:

Confira também os lançamentos para Xbox no período de 27 de novembro a 01 de dezembro, neste texto do Torcedores.com

PUBLICIDADE