Home Futebol Tiago Nunes vê empate com Santos como ‘cruel’, mas ainda acredita em título do Botafogo

Tiago Nunes vê empate com Santos como ‘cruel’, mas ainda acredita em título do Botafogo

Glorioso vencia até os minutos finais e viu triunfo e liderança do Brasileirão Série A se perderem com empate por 1 a 1

Por Victor Martins em 26/11/2023 20:34 - Atualizado há 2 anos

Vitor Silva/Botafogo.

Até os minutos finais do jogo, o Botafogo vencia o Santos e retornava à liderança do Brasileirão Série A. Mas, mais uma vez, o time viu a vitória se esvair e acabou ficando no empate por 1 a 1 neste domingo (26), no estádio Nilton Santos.

Na avaliação de Tiago Nunes, o resultado acabou sendo ‘cruel’ pelas circunstâncias em que este aconteceu e como este acabou influenciando da forma a qual não queria para o tine. E já fazendo o time ter que pensar na sequência restante do Glorioso no Brasileiro.

“O resultado é muito cruel. Eu, como treinador, tenho que ser frio num momento como este. É pensar no jogo de hoje, pensar no Coritiba. Se for diferente isso, eu trago uma pressão a mais nos meus jogadores. Quero pensar no que fizemos de bom”, disse o treinador.

Foi a oitava partida sem vitória do Botafogo no Brasileirão, mais uma marca de um returno ao qual o torcedor alvinegro não imaginava depois de uma grande campanha no turno inicial. Tiago Nunes evitou fazer maiores declarações sobre isto, afirmando que ‘não seria saudável’ abordar o assunto em momento como este.

“Poderia divagar sobre o que passou, mas isso não seria saudável para os jogadores. Falar do que passou não vai reverter o que se viveu. Eu falo para o torcedor que o que eu vejo é que é uma equipe equilibrada, está incomodada pelos jogos sem vencer e está focada para conquistar o título. Estamos olhando para nossas atitudes”, afirmou o comandante botafoguense.

“A reação de indignação é o combustível que a gente passa para o torcedor. A sensação é que fizemos uma boa partida, muito perto de uma partida sem mínimos erros. Por isso ficamos indignados. A gente tem que transformar isso em força de trabalho, mostrar que a gente quer voltar a vencer. Ninguém está satisfeito ou esperando que uma luz divina caia para ver as coisas acontecerem”, completou.

Exit mobile version