Home Futebol Torcedores do Palmeiras ‘cobram’ posicionamento após matéria polêmica: “Acionar o jurídico”

Torcedores do Palmeiras ‘cobram’ posicionamento após matéria polêmica: “Acionar o jurídico”

Diretoria do Verdão se mantém em silêncio após texto publicado pelo O Globo; notícia causa repercussão também entre torcedores do Flamengo

Por Eder Bahúte em 29/11/2023 11:53 - Atualizado há 2 anos

Foto de Leila Pereira

O Palmeiras teria agido nos bastidores da CBF para que o atacante Hulk tivesse condições legais para atuar contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Segundo matéria do jornal O Globo, o Verdão se movimentou junto à Confederação Brasileira de Futebol para que o atacante fosse julgado pelo STJD somente depois do Brasileirão, ficando assim livre para jogar hoje.

Hulk foi expulso na partida contra o América, em Uberlândia, e poderia pegar de três a 15 jogos de gancho. Além de reclamações perante o árbitro, o atacante havia feito gestos sinalizando roubo.

“O clube paulista se articulou depois da derrota para os mineiros em outubro, e ao ver que o rival subia na tabela e teria ao fim dela um confronto direto com o rubro-negro carioca na briga pelo G-4”, diz um trecho da matéria.

Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras ficaram desconfortáveis com tais afirmações e acreditam que tudo isso tenha como intuito criar um ambiente negativo nos bastidores. Desta forma, cobram rapidamente que a presidente Leila Pereira se manifeste duramente.

Palmeiras defende a liderança do Brasileirão

Líder com 63 pontos, o Palmeiras recebe o América-MG nesta quarta-feira (29) às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. Faltando apenas três jogos para o término, o time comandado por Abel Ferreira sabe que não pode bobear, sobretudo diante de uma equipe já rebaixada para a segunda divisão.

Suspenso pela expulsão na partida anterior, Gustavo Gómez está fora. Assim como o lateral-direito Mayke, também ausência nesta noite. Para piorar, Abel Ferreira e o auxiliar João Martins também cumprem suspensão. Desta forma, Vitor Castanheira, seu outro auxiliar será o substituto na beira do gramado.

“Vamos respeitar muito o América-MG. Todas as equipes que vêm enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque querem jogar bem e mostrar o seu potencial, então nós temos de entrar focados, manter o que estamos fazendo e, com certeza, colocando o nosso ritmo de jogo”, disse Breno Lopes.


Exit mobile version