Home Futebol Treinador da base do Palmeiras é sequestrado após “golpe do amor”

Treinador da base do Palmeiras é sequestrado após “golpe do amor”

Profissional do sub-17 do Verdão vai a encontro com mulher que conheceu em aplicativo de namoro e acaba surpreendido

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Treinador da base do Palmeiras é sequestrado após “golpe do amor”

Reprodução

Ricardo Pabon, treinador da base do Palmeiras, foi sequestrado na última quinta-feira (9) após cair em um “golpe do amor”. Profissional havia ido a encontro com mulher que conheceu em aplicativo de namoro e acabou surpreendido por bandidos. As informações são do “Metrópoles“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o relato de Ricardo para a polícia, o treinador da base do Verdão já havia se encontrado com a mulher, identificada como Anny Oliveira, outras duas vezes, ambas em locais públicos: um passeio no shopping e um jantar em restaurante.

No terceiro encontro marcado, Ricardo acionou um carro de aplicativo e foi até o bairro de Cidade Tiradentes, na zona leste paulista, local do suposto encontro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao chegar no local, no entanto, o técnico do Palmeiras e o motorista foram surpreendidos e abordados por oito homens e acabaram separados em dois carros.

O motorista de aplicativo teve seus pertences roubados e acabou liberado após cerca de uma hora nas redondezas do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Já Ricardo ficou sob o poder dos bandidos, com o rosto coberto por um capuz, por cerca de três horas e foi liberado após ter concluído transferências bancárias e empréstimos. Os valores não foram revelados.

PUBLICIDADE

Ricardo Pabon faz parte da comissão técnica do sub-17 do Palmeiras e ocupa o cargo de treinador específico.

PUBLICIDADE
Better Collective