Home Futebol Tuchel comenta sobre Thomas Müller no banco de reservas do Bayern: “Claro que ele não está feliz”

Tuchel comenta sobre Thomas Müller no banco de reservas do Bayern: “Claro que ele não está feliz”

Treinador dos bávaros falou sobre a situação do ídolo alemão, que não vem atuando com frequência nesta temporada

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Bayern de Munique

O atacante alemão Thomas Müller vem sendo presença constante nos jornais europeus nas últimas semanas, devido à sua situação desconfortável no Bayern de Munique e também a clubes que teriam manifestado interesse em sua contratação nas janelas de transferências mais recentes.

PUBLICIDADE

O ídolo do Bayern de Munique e da seleção alemã está chegando ao final de sua carreira e vem tendo problemas para manter seu status no gigante da Bavária. Nas últimas semanas, ele vem atuando pouco com o técnico Thomas Tuchel, que o vê como um reserva na equipe.

Devido a isso, rumores sobre uma possível saída do atleta se tornaram frequentes dentro do clube. Nos últimos dias, Müller confirmou que não planeja se aposentar ao final desta temporada, quando seu contrato com o Bayern de Munique se encerra e que ainda jogará alguns anos.

PUBLICIDADE

Diante disso, o treinador Thomas Tuchel falou nesta terça-feira sobre a situação do atacante no clube, deixando claro que Müller não está feliz, porém, é um jogador especial:

“É claro que ele não está feliz. Mas o Thomas continuará sempre a ser um jogador especial. Ele sabe que sempre tem chance de começar. Ele conhece meu respeito por ele. Thomas é uma lenda do Bayern. Eu entendo a discussão”, comentou Thomas Tuchel.

Manuel Neuer falou após ter seu contrato com o Bayern de Munique renovado

Falando em ídolos, outro nome histórico que ainda está em atividade nos bávaros é Manuel Neuer. O veterano também se aproxima do final de sua carreira e retornou recentemente de uma grave lesão.

Nesta semana, Manuel Neuer teve sua renovação contratual oficializada pelo Bayern de Munique e, diante disso, passa a ter um contrato válido até o final da temporada 2024/25.

PUBLICIDADE

“Estou feliz por ficar no FC Bayern por mais um ano. Depois da longa lesão, estou de volta. Podemos alcançar grandes objetivos nos próximos anos e, claro, isso inclui a final da Liga dos Campeões em Munique, em 2025”, comentou o ídolo alemão.