Home Futebol Vampeta inclui mais um candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Corre risco”

Vampeta inclui mais um candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Corre risco”

Comentarista prevê jogos difíceis e não descarta “surpresa” na reta final da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Vampeta ironiza Marcelinho após suposto sequestro

Divulgacao

PUBLICIDADE

Faltando quatro rodadas para o final do Brasileirão, a briga contra o rebaixamento está tirando o sono de muitas torcidas, até mesmo daquelas que não imaginariam neste momento ter tamanha dor de cabeça. No programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, Vampeta surpreendeu ao indicar mais uma equipe que passa a correr riscos de queda para a Série B em 2024.

Trata-se do Fortaleza, que não venceu nenhuma partida desde a final da Copa Sul-Americana. O jejum de oito jogos colocou o time cearense perto da zona da degola, ligando um claro sinal de alerta aos comandados de Juan Pablo Vojvoda.

“Se o Fortaleza tropeçar para o Botafogo ele vai ter que correr contra o Palmeiras, se não ele corre risco de ser rebaixado. Se perde hoje e para o Palmeiras…”, aponta Vampeta.

PUBLICIDADE

De fato, os dois próximos compromissos do Leão são dos mais complicados. No Castelão, hoje recebe o Botafogo podendo assumir a liderança do Brasileirão. E no domingo encara o Palmeiras, outra equipe que busca o título nacional.

Com 43 pontos, o Fortaleza ocupa a 12ª posição, sendo cinco de distância para o primeiro time dentro do Z-4.

Vampeta aponta favorito no Brasileirão

Na corrida pelo titulo nacional, Vampeta mudou seu palpite. Anteriormente, o ex-jogador demonstrava confiança no Botafogo, mas, nesta sexta-feira passou a acreditar que o Flamengo fique com o título. Analisando a tabela, o comentarista da Jovem Pan afirma que dos jogos restantes o mais difícil será o de hoje contra o Red Bull Bragantino.

Além disso, Velho Vamp aposta que o Palmeiras vai tropeçar diante de Fortaleza e Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“Gostaria que a gente tivesse algum problema para poder resolver o que está acontecendo, mas a gente se mata treinando, o grupo está fechado, os salários estão em dia, não acontece nada com relação ao treinador, pelo contrário, está tudo bem”, afirmou Lucero, artilheiro do time em 2023.