Lúcio Flávio, técnico do Botafogo
Anunciada na tarde da última terça-feira (14) a demissão de Lúcio Flávio do cargo de auxiliar-técnico da comissão permanente do Botafogo pegou muita gente de surpresa, como foi o caso de Vampeta, ex-volante do Corinthians, que contestou a decisão da SAF do Glorioso.
“Os jogadores pediram para botar o cara e quem fica sem emprego é o Lúcio Flávio. Estava ali, não pediu pra estar e agora o cara perde o emprego no fim do ano, próximo do Natal..”, disse Vampeta, durante participação no programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan.
“Fez todos os cursos na CBF, como o Marcão, do Fluminense, fez. Ele assume como interino e depois volta a ser auxiliar. O Lucio Flávio era funcionário do Botafogo, os jogadores se reuniram para colocá-lo. Se o Tiquinho Soares faz o gol de pênalti contra o Palmeiras, o cara estava empregado”, completou.
Após a demissão de Bruno Lage, a direção do Botafogo atendeu aos pedidos dos jogadores e anunciou Lúcio Flávio como técnico até o fim do Brasileirão, porém, os resultados ruins abreviaram a sua passagem.
Botafogo tem novo técnico
O Botafogo deve anunciar nesta quinta-feira (16) a contratação do técnico Tiago Nunes, que no último fim de semana se desligou do comando do Sporting Cristal. O profissional fará a sua estreia no jogo contra o Fortaleza no próximo dia 23 (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília), no Castelão, em duelo atrasado da 29ª rodada do Brasileirão.
O Glorioso perdeu a liderança no último fim de semana após o empate contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. A equipe ocupa a segunda colocação, com 59 pontos ganhos, e como ainda tem um jogo a menos continua dependendo apenas de suas próprias forças para ser campeã.

